Resultados dos jogos desta segunda-feira e agenda dos próximos jogos

Sport foi até Belo Horizonte venceu o América por 1 a 0

Publicado em 20/07/2021 - 08:46 Por Bruno Mendes - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Na série A do campeonato Brasileiro o Sport foi até Belo Horizonte venceu o América por 1 a 0. Pela Série C o Novorizontino visitou o Paraná em Curitiba e venceu por 2 a 0 . Pela série D Águia Negra e Uberlândia ficaram no 1 a 1.

Nesta terça-feira a bola rola para o início da décima terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Às sete horas da noite tem Botafogo e Goiás; o Guarani recebe o Sampaio Correia; Londrina e Confiança jogam no Paraná. Ainda às sete horas tem Remo e Cruzeiro em Belém. Fechando os jogos desta terça-feira o Vitória da Bahia recebe a Ponte Preta em Salvador. 

Taça Libertadores da América às sete e quinze da noite jogo de volta Atlético Mineiro e Boca Juniors no Mineirão. No primeiro jogo as equipes empataram em 0 a 0.

Às nove e trinta da noite tem Racing Club da Argentina e São Paulo em Buenos Aires. Primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1.

Copa sul-americana tem dois brasileiros em campo. Às sete e quinze da noite tem Grêmio e LDU Quito em Porto Alegre. No primeiro jogo o Grêmio venceu por 1 a 0.

Às nove e trinta da noite na Arena da Baixada em Curitiba tem Atlético Paranaense e América de Cali. No primeiro jogo furacão venceu por 1 a 0. Para fechar campeonato amapaense oito da noite tem Ipiranga em Santos.

Edição: Radioagencia / Patrícia Serrão

Últimas notícias
Geral

História Hoje: Via Sacra do Coliseu

Sexta-feira Santa é dia de Via Sacra na Igreja Católica. Dividida em 14 estações, as apresentações relembram os momentos vivenciados por Jesus desde a condenação até o sepultamento. Fiéis católicos de todo o mundo revivem de forma simbólica esse caminho.

Baixar arquivo
Geral

MEC notifica seis universidades por cursos de medicina sem autorização

O Ministério da Educação notificou seis instituições de educação superior que anunciaram novos cursos de medicina de forma irregular, já que não têm autorização do MEC. O vestibular para o curso de medicina foi realizado a partir de decisão judicial provisória.

Baixar arquivo
Justiça

STF libera coronéis da PMDF acusados por omissão em atos golpistas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mandou soltar três coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal que são réus denunciados por omissão durante os atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado. Todos estavam presos em Brasília.

Baixar arquivo
Esportes

Campeonatos estaduais têm partidas decisivas neste final de semana

Fim de semana os campeonatos estaduais voltam a todo vapor e nos momentos decisivos.

Baixar arquivo
Geral

Rio de Janeiro tem programação especial na Sexta-Feira Santa

O Santuário do Cristo Redentor, no alto do morro do Corcovado, vai ser cenário das celebrações da Sexta-Feira Santa na cidade do Rio de Janeiro. Será aberta às 10h, a Via Sacra, com obras de arte que descrevem cada uma das estações da Paixão de Cristo.

Baixar arquivo
Geral

Qual é a vantagem de entregar o Imposto de Renda no início do prazo?

Série Tira-Dúvidas do IR 2024 responde quais são as vantagens e desvantagens de entregar o Imposto de Renda no início do prazo. 

Baixar arquivo