Nesta sexta Brusque x Vasco jogam com público em Santa Catarina

Publicado em 23/09/2021 - 14:49 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Brusque x Vasco vai ter público, nesta sexta (24), às 21h30. Setecentos e cinquenta ingressos foram colocados à venda no estádio Augusto Bauer, que teve 30% da capacidade liberada pelas autoridades sanitárias de Santa Catarina.

A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. O time da casa vem de empate em 2 a 2 como Sampaio Côrrea e precisa superar o desgaste da viagem até São Luís, onde a equipe do técnico Waguinho jogou na última terça-feira (20): O Ruan volta e o Jonh Clay também deve jogar, mas tudo vai depender do estado atlético de cada jogador destacou Waguinho.

No Vasco, o técnico Fernando Diniz busca a primeira vitória, após dois empates contra CRB e Cruzeiro. Andrey e Leo Jabá estão fora por cartão amarelo. Bruno Gomes e Gabriel Pec devem ser os substitutos, mas Diniz também pode optar por Matias Galarza e adiantar Nenê mais perto dos atacantes. Segundo os matemáticos, o Gigante da Colina tem apenas 3% de chances de voltar à Série A, mas para Morato ninguém pode desistir: “A gente precisa fazer que coisas boas aconteçam e trazer o torcedor pro nosso lado”.

Com 34 pontos, o Vasco está no meio da tabela e a dez pontos de distância do G4. Já o Brusque com 29 pontos é o 15º lugar do campeonato.

 

Edição: Beatriz Arcoverde

Últimas notícias
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo
Saúde

INCA defende aumento de impostos sobre bebidas alcoólicas

O INCA, Instituto Nacional de Câncer, divulgou posicionamento defendendo o aumento de impostos sobre as bebidas alcoólicas, como medida para reduzir o surgimento de novos casos de câncer no país.

Baixar arquivo
Saúde

Doses atualizadas da vacina contra covid-19 chegam na próxima semana

O Ministério da Saúde informou que novas doses da vacina contra a covid-19 devem chegar na próxima semana e serão distribuídas aos estados. Os imunizantes que vão chegar estão atualizados contra a variante XBB.

Baixar arquivo