Vasco enfrenta Goiás em São Januário, com presença do público

Estádio pode receber até 7,7 mil pessoas

Publicado em 27/09/2021 - 10:36 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

São Januário recebe público nesta segunda-feira (27), às 20h, para Vasco x Goiás. Ainda com capacidade limitada, por conta da pandemia, o estádio pode receber até 7,7 mil pessoas. Cerca de metade dos ingressos já foi vendida pelos donos da casa que precisam do apoio da torcida para buscar mais uma vitória na luta pelo acesso à Série A. O Gigante da Colina derrotou o Brusque por 1 a 0, em Santa Catarina, na última rodada. Foi o primeiro triunfo da era do técnico Fernando Diniz, após dois empates contra CRB e Cruzeiro. Para a partida desta noite, o treinador vai contar com o retorno de Léo Jabá e Andrey, mas não terá o suspenso lateral Léo Matos.

Diniz pode deslocar Zeca para a direita e colocar Riquelme na lateral esquerda ou optar pelo zagueiro Wálber e colocar Ricardo Graça para atuar como lateral esquerdo.

O jogo também marca o reencontro do atual técnico do Goiás, Marcelo Cabo, com o clube que treinou no início da temporada. O Esmeraldino não sabe se vai contar com o artilheiro Alef Manga, depois de um bate-boca com o treinador na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova. O Goiás está no G4 com 44 pontos, já o Vasco vem na oitava posição da tabela com 37 pontos após 26 rodadas

Edição: Renata Batista

Últimas notícias
Geral

Células de defesa criadas por outros vírus podem proteger contra covid

pesquisa realizada pelo Imperial College pode ajudar no desenvolvimento de novas vacinas que atuem diretamente na proteína interna do vírus.

Baixar arquivo
Esportes

IBSA divulga calendário completo para o judô paralímpico em 2022

Entre os eventos previstos, há três etapas do Grand Prix, incluindo uma inédita no Brasil, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. 

Baixar arquivo
Esportes

Confira os resultados dos jogos de futebol desta terça

Copa das Nações Africanas, Malawi empatou com o Senegal em 0 a 0, Zimbábue venceu Guiné por 2 a 1, Gabão e Marrocos empataram em 2 a 2, Gana perdeu para Comores por 3 a 2.  

Baixar arquivo
Educação

Inmetro alerta para padrões de qualidade de materiais escolares

O Inmetro, Instituto Nacional de Metrologia, definiu padrões de qualidade e segurança para 25 artigos usados nas aulas.

Baixar arquivo
Economia

Carros para taxistas e pessoas com deficiência terão novas isenções

O sistema que prevê isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados, o IPI, na compra de veículos novos de até 2 mil cilindradas por taxistas e pessoas com deficiência passou por mudanças e começa 2022 com regras revisadas. 

Baixar arquivo
Economia

Turismo arrecadou em novembro de 2021 quase 20% a mais que em 2020

Pesquisa do Conselho de Turismo da Fecomercio-SP, com base nos dados do IBGE, aponta que o turismo nacional faturou cerca de R$ 14 bilhões em novembro, aumento de 19,3% em relação ao mesmo período de 2020.

Baixar arquivo