Atlético Mineiro empata com Palmeiras e segue líder no Brasileirão

Publicado em 24/11/2021 - 10:13 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com os resultados da Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense e Juventude empatam em 1 a 1, o Grêmio empatou com o Flamengo em 2 a 2, Palmeiras e Atlético Mineiro também empataram em 2 a 2. O Galo segue líder do Brasileirão com 75 pontos. Em segundo, o Flamengo com 67 pontos. Em 3º, está o Palmeiras, com 59 pontos.

Nesta terça-feira, teve rodada da Liga dos Campeões da Europa e, na Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal venceu o Pohang, da Coreia do Sul, por 2 a 0, conquistou o título e está classificado para o Mundial de Clubes.

Nesta quarta-feira, teremos Série A do Campeonato Brasileiro: 21h30, Fluminense x Internacional e São Paulo x Athletico Paranaense. Teremos também Liga dos Campeões da Europa e Copa Verde. 

Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Geral

Brasil é o país com maior incidência de raios no mundo

Por ano, são mais de 70 milhões de descargas elétricas registradas no país.

Baixar arquivo
Pesquisa e Inovação

Telescópio James Webb chega a seu destino no espaço neste domingo

Neste domingo, o telescópio espacial James Webb deve, finalmente, chegar ao local onde ele vai ficar no espaço. É um ponto chamado Lagrange 2 ou L2, no limite de influência da gravidade do planeta Terra. A viagem até lá começou no dia de Natal do ano passado.

Baixar arquivo
Esportes

Com nove reforços, Flamengo apresenta equipe feminina para 2022

Rubro-Negro inicia temporada no próximo dia 6, na Supercopa do Brasil.

Baixar arquivo
Economia

C6 Bank, BMG e BTG Pactual são os bancos com mais reclamações, diz BC

Segundo o Banco Central, cobranças indevidas no cartão de crédito, problema com segurança e sigilo dos dados dos clientes ocupam o topo da lista no quesito de reclamações.

Baixar arquivo
Política

AGU cobra informações sobre vacinação infantil no país

Cobrança surge após caso da vacinação inadequada contra a Covid-19 feita em crianças de Lucena, na Paraíba. Na cidade, crianças receberam doses vencidas e de dosagem para adultos.

Baixar arquivo
Saúde

Mais de 1 milhão de pessoas são portadoras de vitiligo no Brasil

A doença não é contagiosa e é caracterizada pela perda de pigmentação da pele que provoca áreas brancas. Autoestima dos portadores ainda esbarra no preconceito que existe na população.

Baixar arquivo