Flamengo vence o Botafogo por 3 a 1

Publicado em 24/02/2022 - 08:27 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Em duelo que completou a oitava rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, no estádio Nilton Santos.

Pedro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta marcaram para o rubro-negro, enquanto Léo Pereira, contra, descontou para o alvinegro.

Com o resultado, o Flamengo voltou para a segunda posição com 19 pontos. O Botafogo segue em quarto com 16. O Fluminense lidera com 21 pontos ganhos.

Técnico rubro-negro, Paulo Sousa, falou da vitória sobre o Botafogo.

O comandante botafoguense Lúcio Flavio concordou que o time não jogou bem.

Outros destaques do futebol nesta quarta-feira. Pela Recopa Sul-Americana, jogo de ida, Athletico Paranaense e Palmeiras empataram em 2 a 2.

Pela Taça Libertadores da América, jogando em casa, o América Mineiro perdeu para o Guarani, do Paraguai, por 1 a 0.

Os principais resultados pela Copa do Brasil. O Santos venceu o Salgueiro, de Pernambuco, por 3 a 0 e passou de fase. Assim como o Cruzeiro que goleou o Sergipe por 5 a 0.

Nesta quinta-feira, destaque pela Copa do Brasil será o duelo entre Campinense, da Paraíba, e São Paulo. E pela Copa do Nordeste dois jogos: Bahia x Sampaio Correa e Sport x Botafogo da Paraíba.

Edição: Roberto Piza/ Marizete Cardoso

Últimas notícias
Geral

PF deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

A Operação Moto-perpétuo cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira (23), em endereços ligados aos investigados, nas cidades de Curitiba, São Paulo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.  

Baixar arquivo
Geral

Dia de São Jorge tem missa, procissão e a tradicional feijoada

O dia do santo mais festejado da igreja católica no Rio de Janeiro começou com missa,  alvorada festiva e muitos fogos na matriz, em Quintino, na zona norte da capital.

Baixar arquivo
Segurança

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados

O maior número estava em áreas onde existem disputas de território entre facções criminosas rivais

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: Dia Mundial dos Escoteiros

O dia 23 de abril marca a celebração desse movimento mundial que tem como lema estar “Sempre alerta!” A data foi escolhida em homenagem a São Jorge, que era considerado pelo fundador um exemplo a ser seguido.

Baixar arquivo
Economia

PF e Abin investigam invasão ao sistema de pagamento do governo

O que se sabe até o momento é que não houve ataque externo na invasão ao Siafi. Segundo o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, alguém usou o CPF e a senha do Portal Gov.br de gestores de despesas para entrar no sistema e supostamente desviar recursos federais.

Baixar arquivo
Justiça

Gilmar Mendes suspende ações sobre marco temporal e abre conciliação

Em setembro do ano passado, o STF derrubou a tese do marco temporal. Assim só seriam demarcadas as terras indígenas ocupadas ou em disputas até promulgação da Constituição, em outubro de 1988. Mas, logo depois, o Congresso Nacional aprovou uma lei que manteve o marco temporal.

Baixar arquivo