Pelé volta a ser internado para tratamento contra um câncer

Publicado em 14/02/2022 - 19:26 Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

Pele está internado em São Paulo. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está mais uma vez internado no  Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele usou as redes sociais na noite desse domingo para anunciar que voltaria a ser hospitalizado.

Em setembro do ano passado, Pelé foi diagnostico com um câncer no cólon, como é chamada a parte central do intestino grosso. Fez uma cirurgia para a retirada do tumor e começou a fazer quimioterapia. O tratamento foi suspenso no final do ano e retomado agora.

O Hospital Albert Einstein confirmou a internação, mas não deus mais informações sobre a situação atual da saúde do tricampeão mundial.

Edição: Roberto Piza / GT Passos

Últimas notícias
Economia

Setor de serviços cresce 0,7% na passagem de maio para junho, diz IBGE

Com isso, se encontra 7,5% acima do nível pré-pandemia, de fevereiro de 2020, mas ainda 3,2% abaixo do ponto mais alto, conquistado em novembro de 2014.

Baixar arquivo
Saúde

Ingerir álcool durante a gravidez pode causar síndrome alcoólica fetal

Mesmo que seja baixa a quantidade de álcool ingerida pela futura mãe, ainda existe o risco da doença,  que pode trazer consequências gravíssimas para o feto e recém-nascidos.

Baixar arquivo
Economia

Quase metade dos brasileiros fazem "bicos" para ampliar renda

Pesquisa aponta que quase q metade dos brasileiros com 16 anos de idade ou mais precisaram fazer atividades extras nos últimos 12 meses para complementar sua renda.

Baixar arquivo
Saúde

Maranhão registra primeiro caso de varíola dos macacos

O paciente, um homem de 42 anos, com comorbidades, está internado com quadro clínico estável.

Baixar arquivo
Economia

IBGE prevê safra recorde de 263,4 milhões de toneladas em 2022

O Brasil deve produzir, em julho, 263 milhões e 400 mil toneladas de cereais, leguminosas e oleaginosas. Um recorde! A estimativa está no Levantamento Sistemático da Produção Agrícola, divulgado nesta quinta-feira pelo IBGE.

Baixar arquivo