Palmeiras deve lotar novamente Allianz Parque contra o Corinthians

Publicado em 14/03/2022 - 17:10 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Allianz Parque deve lotar novamente, na próxima quinta-feira (17), para Palmeiras x Corinthians. Mais de trinta mil ingressos já foram comprados pela torcida do Verdão para o clássico, jogo atrasado pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No último domingo (13), 38.331 palmeirenses assistiram a vitória sobre o Santos por 1 a 0, gol, de pênalti, cobrado por Raphael Veiga.

Durante a coletiva de imprensa, o treinador Abel Ferreira, autor do livro "Cabeça Fria e Coração Quente", esbanjou ironia. “Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recorde“, brincou o treinador.

O time do técnico português lidera a classificação geral com 26 pontos. Em dez partidas, foram oito vitórias e dois empates, com 14 gols marcados e apenas um sofrido.

O Palmeiras ainda busca um centroavante. Sem sucesso com Pedro, do Flamengo, Lucas Alario, ex-River Plate e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, voltou a ser cogitado para vestir a camisa 9 do Verdão 

Edição: Sheily Noleto / Guilherme Strozi

Últimas notícias
Cultura

Carnaval 2023: ordem dos desfiles do Rio será definida dia 07 de julho

Império Serrano, campeão da Série Ouro em 2022, dará a largada no espetáculo das grandes escolas, no domingo, dia 19 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. E Paraíso do Tuiuti, última colocada do Grupo Especial no carnaval deste ano, vai abrir os desfiles dia 20.

Baixar arquivo
Internacional

Boris Johnson anuncia sua renúncia como primeiro-ministro britânico

Ele disse, no entanto, que ficará no cargo até a nomeação de um sucessor. O calendário da transição vai ser informado aos britânicos na semana que vem.

Baixar arquivo
Economia

Inflação medida pelo IGP-DI tem ligeira desaceleração, diz FGV

O IGP-DI, Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna, medido pela Fundação Getúlio Vargas, registrou inflação de 0,62% em junho, percentual inferior ao apurado em maio, quando fechou em 0,69%.

Baixar arquivo
Geral

Brasil pode ser reconhecido como produtor mundial de chocolates finos

O Brasil está a caminho de ser reconhecido mundialmente como produtor de chocolate finos. Em 2019, recebeu o selo de país 100% exportador de cacau fino e de aroma da Organização Internacional do Cacau.

Baixar arquivo
Geral

PF investiga suspeitos de crimes e fraudes contra a Previdência Social

Os agentes cumprem nove mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Baixar arquivo
Geral

Brasil produziu 700 mil toneladas de chocolate em 2021

No Dia Mundial do Chocolate (7), é importante dizer que a iguaria não é só muito gostosa. Também oferece benefícios à saúde, se consumido com moderação.

Baixar arquivo