Brasileiro fica com o bronze em prova de atletismo na Espanha

Publicado em 26/05/2022 - 11:15 Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O corredor brasileiro Mikael de Jesus correu a prova de 400m com barreiras no Meeting Ibero-americano na cidade de Huelva, na Espanha. O tempo foi de 49s55, o que garantiu ao atleta a medalha de bronze. O vencedor da prova foi o costa-riquenho Gerald Drummond.

Bruno Fratus vence prova do Mare Nostrum na Espanha

Na etapa de Barcelona do Mare Nostrum de natação, nadador Bruno Fratus fez o 50m nado livre em 21s78, ficando com a primeira colocação. João Gomes Júnior levou a prata nos 50m nado peito. Gabrielle Roncatto também conquistou a prata nos 400m nado livre.

Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Cultura

Arte Clube: conheça os filmes brasileiros que estreiam nos cinemas

Chegam às telas os filmes brasileiros A Colmeia, de Gilson Vargas; As verdades, de José Eduardo Belmonte; Carro Rei, de Renata Pinheiro; e Seguindo todos os protocolos, de Fábio Leal.

Baixar arquivo
Geral

Brasil e Austrália fazem acordo para vistos de trabalho e férias

Entrou em vigor nesta sexta-feira (01) um acordo que vai permitir que, a cada ano, 500 jovens brasileiros entre 18 e 30 anos permaneçam na Austrália por até 12 meses, para trabalhar ou estudar.

Baixar arquivo
Geral

Programa federal dará selo de boas práticas agrícolas no país

Entre as Boas Práticas Agrícolas está o cuidado com o uso de agrotóxicos, para que o alimento não contenha resíduos acima do permitido pela Anvisa, a Agência de Vigilância Sanitária.

Baixar arquivo
Pesquisa e Inovação

Pesquisa avalia uso de mandioca e fungo amazônico para tratar câncer

O projeto para tratar câncer de pele recebe apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas, e é realizado de forma colaborativa com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

Baixar arquivo
Esportes

Vasco e Sport se enfrentam no domingo em jogo de "seis pontos"

Com 21 pontos, o Sport está na quinta posição na classificação, nove a menos que o Vasco. Aumentar a vantagem para o Leão significa mais chance de subir para a Série A.

Baixar arquivo
Geral

Geladeiras devem exibir hoje nova etiqueta de eficiência energética

Etiqueta indica diferença de consumo de até 30% entre produtos.

Baixar arquivo