Cinco times confirmam classificação para oitavas da Copa do Brasil

Publicado em 13/05/2022 - 09:38 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Neste quinta-feira, cinco times confirmaram favoritismo e se classificaram para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza venceu o Vitória em Salvador por 1 a 0 e carimbou o passaporte, assim como o Cruzeiro que venceu no tempo normal o Remo por 1 a 0 e, nos pênaltis, se classificou para próxima fase. O São Paulo não teve dificuldades para bater o Juventude por 2 a 0, o Botafogo voltou a vencer o Ceilândia por 3 a 0 e o Santos também se classificou vencendo o Coritiba por 3 a 0.

Neste fim de semana, a Rádio Nacional transmite jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h30 o Flamengo tenta se recuperar na competição diante do Ceará jogando em Fortaleza. O técnico Paulo Souza espera contar com os gols de Gabriel Barbosa. O Vasco da Gama enfrenta o Bahia às 16h.

Edição: Priscilla Mazenotti/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Saúde

Ministério da Saúde lança programa Incentivo de Atividade Física

No Brasil, 15% do total de internações pelo SUS é atribuído à falta de exercícios físicos, conforme estimativa do Ministério da Saúde.

Baixar arquivo
Política

Paulo Dantas é eleito para governar Alagoas em mandato-tampão

Em votação indireta, a Assembleia Legislativa de Alagoas elegeu neste domingo, o deputado Paulo Dantas do MSB para governar Alagoas em um mandato-tampão.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Frente Fria chega ao Brasil neste domingo

O frio deve provocar geadas fortes, moderadas ou fracas nos três estados do Sul, além de Minas Gerais e São Paulo.

Baixar arquivo
Economia

Trabalhadores nascidos em maio já podem sacar até mil reais do FGTS

O valor depende do total acumulado nas contas. A Caixa fará o depósito na poupança digital, usada para o pagamento de benefícios sociais e previdenciários.

Baixar arquivo
Economia

Previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros

A previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros. Já os recursos do INSS são a fonte de renda de 92% dos aposentados.

Baixar arquivo