Libertadores: Flamengo x Universidad Católica do Chile jogam às 21h30

Publicado em 17/05/2022 - 15:10 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Flamengo pode garantir vaga para as oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira. Para isso acontecer, basta um empate com o Universidad Católica, do Chile, no Maracanã. O confronto terá início às 21h30.

No momento, os rubro-negros são os líderes do Grupo H, com 10 pontos na tabela de classificação, que significa três pontos a mais que o vice-líder Talleres e seis do terceiro colocado Universidad Católica.

Em relação ao time que começa jogando, David Luiz com lesão na panturrilha não foi relacionado. Em contrapartida, Rodrigo Caio, que saiu chorando com dores no tornozelo contra o Ceará, tem chance de começar jogando ao lado de Pablo.

O Flamengo deve iniciar a partida com: Hugo, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio ou Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Universidad Católica precisa de vencer para continuar vivo na competição continental. No Campeonato Chileno, a Católica é apenas a 10ª colocada, com cinco pontos conquistados em 13 jogos disputados.

Edição: Paula de Castro Ribeiro / Guilherme Strozi

Últimas notícias
Economia

Governo do RJ reduz alíquota de ICMS dos combustíveis de 32% para 18%

Com isso, a expectativa é que os preços nas bombas, pagos pelos consumidores, tenham redução média de R$ 1,19 no caso da gasolina. Atualmente, a média de preço no estado é de R$ 7,80.

Baixar arquivo
Geral

Conversão proibida é a infração do radar mais ativo da cidade de SP

O radar que flagrou mais infrações na capital paulista, nos três primeiros meses do ano, fica na ponte das Bandeiras, que liga a zona norte à zona central da capital paulista.

Baixar arquivo
Justiça

PF investiga desvio de verba pública da saúde em SP

Polícia Federal realizou a Operação Equidna contra um esquema de desvio de verbas na saúde. Foi alvo da operação, a ex-prefeita Teca Gouveia, que exerceu mandato entre 2012 a 2020 na cidade de Piquete, no interior de São Paulo.

Baixar arquivo
Justiça

Entenda como funciona o "golpe do IOF" na hora de pegar um empréstimo

A Receita Federal tem recebido relatos de que supostas empresas pedem o pagamento antecipado do IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, para liberar um empréstimo.

Baixar arquivo
Política

STF deve avaliar nova lei de improbidade administrativa no 2º semestre

O presidente da Corte, ministro Luiz Fux, adiantou a pauta na sessão de encerramento do primeiro semestre do ano Judiciário de 2022 realizada nesta sexta-feira. A Justiça entra em recesso a partir deste sábado.

Baixar arquivo
Economia

Preços da indústria sobem 1,83% em maio, diz IBGE

Com isso, o Índice de Preços ao Produtor das Indústrias Extrativas e de Transformação atingiu no acumulado do ano 9,06%, e, em 12 meses, 19,15%. 

Baixar arquivo