Brasil derrota a Holanda na Liga das Nações feminina

Publicado em 17/06/2022 - 11:13 Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

LIGA DAS NAÇÕES

A seleção feminina de vôlei venceu a segunda partida da segunda etapa da Liga das Nações. Soma um total de cinco vitórias.

O jogo foi em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, contra a Holanda. O jogo foi fácil para o Brasil, que venceu por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/16, 25/15 e 25/23.

Houve um empate de maior pontuadora do jogo entre Pri Daroit , Kisy e Gabi. Marcaram 13 pontos cada.

O Brasil ocupa agora a segunda posição na classificação geral da Liga das Nações. O Japão está em primeiro lugar invicto.

O próximo compromisso brasileiro é neste sábado, às 15h, contra a Itália, que é campeã da Europa e vice do mundo.

 

JOGOS OLÍMPICOS PARIS 2024

O Comitê Olímpico do Brasil terá a cidade de Saint-Ouen como base de apoio para a delegação nacional durante os Jogos Olímpicos Paris 2024. Foi feito um acordo com a prefeitura local e foi firmado na última quinta-feira.

O evento foi realizado na cidade francesa, que contou com a presença do presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira e do prefeito da cidade, Karim Bouamrane.

Em  Saint-Ouen, o COB terá cinco instalações à disposição e a Vila Olímpica fica muito próxima, a 600 metros do local.

Últimas notícias
Cultura

Eduardo Giannetti é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras

O escritor, professor e economista Eduardo Giannetti tomou posse nesta sexta-feira como o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras. Giannetti ocupa a Cadeira 2, sucedendo ao filósofo e professor Tarcísio Padilha, que faleceu no ano passado.

Baixar arquivo
Justiça

Justiça do Rio mantém prisão de filha acusada de aplicar golpe na mãe

A Justiça do Rio manteve a prisão temporária da atriz Sabine Boghici, acusada de aplicar um golpe milionário na mãe de 82 anos, viúva do colecionador de arte Jean Boghici.

Baixar arquivo
Segurança

Deputado cassado Valdevan Noventa é investigado pela polícia de SP

O ex-deputado federal Valdevan é presidente licenciado do Sindmotoristas, o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de ônibus de São Paulo. Ele e outros diretores do sindicato são investigados por extorsão e lavagem de dinheiro.

Baixar arquivo
Economia

Receita Federal regulamenta nova transação para créditos tributários

Uma das novidades é que o desconto máximo dos créditos negociados foi ampliado de 50 para 65%. Além disso, o limite de parcelas para o público geral passou de 84 para 120.

Baixar arquivo
Geral

Defesa Civil reconhece 14 cidades em situação de emergência em MS

A Defesa Civil Nacional reconheceu situação de emergência em 14 cidades de Mato Grosso do Sul por causa de incêndios florestais.

Baixar arquivo
Economia

Anatel prorroga por dois meses a ativação do 5G em 15 capitais

A Anatel decidir mudar o cronograma de ativação do 5G no Brasil. O prazo vai ser prorrogado por até dois meses, porque houve um atraso na importação de equipamentos necessários a instalação da internet 5G.

Baixar arquivo