CBF anuncia nova composição da comissão de arbitragem para Brasileirão

Publicado em 22/06/2022 - 19:39 Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

A CBF anunciou, na manhã desta quarta-feira, a nova composição da comissão de arbitragem.

O presidente da comissão, Wilson Luiz Seneme, garantiu ter tido autonomia para selecionar os 18 nomes que vão acompanhar de perto as arbitragens nas séries A e B do Brasileirão.

Seneme reconheceu os muitos erros acontecidos nos últimos jogos, em especial na partida entre Internacional e Botafogo, mas pediu paciência a clubes e torcedores, já que assumiu o cargo há cerca de dois meses.

A nova comissão de arbitragem terá dois ex-árbitros: Ricardo Marques Ribeiro e Péricles Bassols, que será o gerente técnico do árbitro de vídeo.

Além deles foram anunciados os seguintes nomes: Emerson Augusto de Carvalho, Hilton Moutinho Rodrigues, Regildênia de Holanda Moura, Ítalo Medeiros de Azevedo, Alicio Pena Júnior, Roberto Perassi, Giuliano Bozzano, Lucas Dias Almeida, Rodrigo Pereira Jóia, Paulo Roberto da Rocha Camello, Mikael Silva Araújo, Edson Rezende de Oliveira , Renata Lee,/ Sandro Brechane, Nayara Santos Azevedo e Tatiana Pacheco Lima Guedes. 

Edição: Beatriz Arcoverde

Últimas notícias
Geral

Eleitor com pendência pode regularizar documento que precise de título

Quem perdeu o prazo para regularizar a situação e ficar apto para votar nas eleições deste ano, pode utilizar a certidão circunstanciada para outros fins, como regularizar passaporte e CPF, por exemplo.

Baixar arquivo
Cultura

Cem anos do rádio no Brasil: a Rádio MEC

A música de concerto tem um lugar privilegiado na programação da Rádio MEC, mas cursos, programas literários, divulgação científica e programas para crianças também fizeram história na emissora. 

Baixar arquivo
Educação

OMS aponta que 5% da população é superdotada e a maioria é invisível

Segundo o Censo Escolar de 2020, pouco mais de 24 mil estudantes, cerca de 1% do total, são identificados como pessoas com altas habilidades ou com superdotação.

Baixar arquivo
Economia

Conta de luz: Julho permanece com bandeira tarifária verde

Isso significa que não haverá cobrança de custo adicional. A informação foi divulgada pela Aneel, Agência Nacional de Energia Elétrica.

Baixar arquivo
Segurança

SP: Policiais são presos acusados de lotear área de proteção ambiental

O esquema mirava terras públicas no município de Cotia, na região metropolitana da capital paulista. A região tem cerca de 900 mil metros quadrados e é conhecida como Parque das Nascentes.

Baixar arquivo
Geral

Ministério da Justiça determina que Tik Tok remova conteúdo impróprio

O Ministério da Justiça determinou que a plataforma online Tik Tok remova conteúdos impróprios para menores de 18 anos no Brasil. O documento determina que a rede social tem 72 horas para cumprir a ordem.

Baixar arquivo