Rádio Nacional transmite dois jogos neste fim de semana

Publicado em 24/06/2022 - 18:45 Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A Rádio Nacional transmite neste fim de semana dois jogos importantes da Série A do Brasileirão. Neste sábado (25), a partir das 19h, o Flamengo encara o América-MG em busca da reabilitação e de ficar mais distante do Z4. Neste domingo (26) é a vez do Clássico Vovô. A partir das 16h tem Botafogo e Fluminense.

Mas a 14ª rodada da Série A começa esta noite, 21h30, com Internacional e Coritiba, em Porto Alegre. Hoje também acontecem dois jogos pela Série B, ambos a partir das 19h: Londrina e Guarani, no Estádio do Café, e Vasco e Operário-PR, em São Januário.

Os demais jogos da Série A neste fim de semana são os seguintes: sábado, Athletico-PR x Bragantino, Corinthians x Santos e Atlético-MG e Fortaleza. No domingo, Avaí x Palmeiras, São Paulo x Juventude, Ceará x Atlético-GO, Goiás x Cuiabá.

E para encerrar o domingo em alto astral, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, celebra 46 anos no ar e Sergio du Bocage vai receber o jornalista José Ignácio Werneck, que participou da primeira edição, em 1976, ao lado de Luiz Mendes.

Últimas notícias
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo