Vasco supera Cruzeiro, no Maracanã, mas time mineiro continua líder

Publicado em 13/06/2022 - 14:31 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Com um gol de cabeça de Getúlio, num bonito peixinho após o cruzamento de Nenê, o Vasco superou o Cruzeiro dentro do Maracanã diante de 63 mil torcedores.

Ainda invicto após doze rodadas do brasileirão da série B, o Gigante da Colina segue no terceiro lugar da competição com 24 pontos. Apesar da derrota, o Cruzeiro segue na liderança com 28 pontos. Esta foi a segunda vitória do Vasco sob o comando do auxiliar Emílio Faro, que dirigiu a equipe nas duas últimas partidas após a saída do treinador Zé Ricardo para o Japão.

Vasco e Cruzeiro voltam a campo na próxima quinta-feira (16), às 16h. O Vasco vai ao Estádio do Café, no Paraná, enfrentar o Londrina. Já o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Edição: Guilherme Strozi

Últimas notícias
Política

Rio: Conselho de Ética aprova pedido de cassação de Gabriel Monteiro

O Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou por unanimidade o relatório que pede a cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro por quebra de decoro parlamentar.

Baixar arquivo
Geral

No DF, postos de combustíveis são notificados por lesar consumidores

Cinco postos de combustíveis foram notificados e três bombas interditadas nessa quarta-feira em Brasília por lesar consumidores na entrega do produto. A quantidade recebida pelos compradores ficava abaixo da margem de erro estipulada pelo Inmetro.

Baixar arquivo
Geral

RJ: polícias Civil e Militar realizam operação no Complexo da Maré

De acordo com a Secretaria de Estado da PM, o objetivo da operação é encontrar os assassinos do policial Sandro Santos da Silva, baleado durante um ataque em janeiro.

Baixar arquivo
Geral

Rio de Janeiro: mais um carro explode durante abastecimento com GNV

Um veículo explodiu quando era abastecido com gás natural, na manhã desta quinta-feira, em um posto de combustíveis no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Baixar arquivo
Economia

PIB registra alta no 1º trimestre, mas indústria e agricultura caíram

O PIB nacional do primeiro trimestre teve crescimento de 1%. Indústria, comércio e serviços apresentaram resultados positivos, mas a agricultura sofreu com a quebra parcial na safra de soja.

Baixar arquivo
Economia

Cesta básica ficou 13% mais cara no 1º semestre de 2022

Esse é um dos dados apresentados pela Associação Brasileira de Supermercados, que nesta quinta-feira (11), divulgou dados do setor de junho e do primeiro semestre de 2022.

Baixar arquivo