Vôlei masculino do Brasil perde para o Japão em jogo preparatório

Publicado em 03/06/2022 - 10:39 Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A seleção brasileira de vôlei masculino está se preparando para a primeira fase da Liga das Nações. Na quinta-feira, o jogo amistoso foi contra o Japão. A seleção jogou ontem sem os atletas principais e perdeu por 3 a 0. As parciais foram de 25/19, 39/37 e 25/22. A partida foi disputada no SESI de Taguatinga no Distrito Federal. O segundo jogo será no mesmo local no domingo, dia 5, às 10h.

Ygor Coelho avança em torneio de badminton

No Itália Internacional de Badminton, o brasileiro Ygor Coelho passou para fase de quartas de final depois de vencer dois jogos nesta sexta-feira. Ele o volta às quadras amanhã para os jogos da competição.

Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki

Últimas notícias
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo
Geral

Marielle: irmãos Brazão são transferidos para penitenciárias federais

Prisão de Chiquinho Brazão é analisada pela Câmara dos Deputados, que tem poder para decidir sobre a prisão de parlamentares. O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, continua preso em Brasília.

Baixar arquivo