Bruno Soares e Jamie Muray estão eliminados do torneio de Wimbledon

Publicado em 05/07/2022 - 08:54 Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estão eliminados do torneio de Wimbledon. Ontem, a dupla foi derrotada nas oitavas de final pelo australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek com parciais de 7-6, 6-4, 4-6 e 6-4, em uma partida que teve 3h09 de duração. Com isso, o Brasil não tem mais tenistas nos torneios de duplas na grama britânica.

No domingo, Bruno Soares também foi eliminado da chave de duplas mistas.  

Basquete americano

A estrela do basquete americano Brittney Griner, bicampeã olímpica pelos EUA e oito vezes allstar da WNBA, apelou para o presidente do seu país, pedindo ajuda. Ela enviou uma carta para Joe Biden, pedindo que ele interceda para que ela consiga retornar para casa. Griner está detida há cinco meses em Moscou, na Rússia, acusada de tráfico internacional de drogas.

A atleta foi presa em fevereiro, com óleo de haxixe, que estava em cartuchos de cigarros eletrônicos. O julgamento da estrela do basquete americano começou na última sexta-feira, e ela pode pegar até dez anos de prisão.

Últimas notícias
Geral

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo