Caroline Almeida avança para semifinal do Campeonato de boxe feminino

Publicado em 07/07/2022 - 09:34 Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Campeonato Brasileiro de boxe feminino

Caroline Almeida, que ganhou a medalha de bronze no Mundial deste ano, derrotou por unanimidade Radja Gama, e avançou para as semifinais do Campeonato Brasileiro de boxe feminino, na categoria até 50 quilos. A competição está sendo realizada no Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e segue até o próximo domingo. A adversária de Caroline na luta por uma vaga na final, será Dominyck Amorim, que derrotou Alaise Silva, por 3 x 2.

Globl Jam

O Brasil derrotou ontem a Itália, por 72 a 68, se recuperando da derrota no primeiro jogo do Globl Jam, torneio de basquete masculino sub-23, que está sendo realizado em Toronto, Canadá. Sob o comando do técnico Thiago Splitter, a seleção brasileira mostrou superioridade durante todo o tempo, em uma atuação bem diferente do jogo de estreia contra a seleção canadense. O Brasil enfrenta agora os Estados Unidos, em jogo que será realizado hoje, às 15h horas, pelo horário de Brasília. 

Últimas notícias
Justiça

MInistro Edson Fachin realiza ultima sessão a frente do TSE

Na semana que vem, Fachin será sucedido pelo ministro Alexandre de Moraes, cuja posse está marcada para 16 de agosto.

Baixar arquivo
Saúde

Bio-Manguinhos vai fornecer ao SUS remédio para doenças reumatológicas

O biofármaco é indicado para o tratamento de oito doenças no SUS e deve beneficiar cerca de 60 mil pacientes que o utilizam em seus tratamentos. O medicamento é o produto com o maior número de indicações para pacientes vivendo com doenças reumatológicas e doença de Crohn simultaneamente.

Baixar arquivo
Geral

Cooperação do BID e BNDES vai avaliar projetos de saneamento Básico

Um acordo de cooperação técnica firmado entre o BNDES e o BID vai permitir a avaliação prévia da viabilidade de projetos de parceria público-privada e de concessão de serviços de água e saneamento, com foco em favelas e áreas rurais do país.

Baixar arquivo
Justiça

MP do RJ lança Ouvidoria da Mulher de combate à violência de gênero

O serviço, através dos telefones 127 para quem mora na capital e 021-2262-7015 nas demais localidades, é voltado não apenas para a proteção contra agressões domésticas, mas também em relação à violência política ou de gênero.

Baixar arquivo
Justiça

CNJ lança o formulário Rogéria, de proteção a população LGBTQIA+

O Formulário Rogéria, criado em homenagem à atriz, falecida em 2017, será aplicado em delegacias, pela Defensoria Pública, por equipes psicossociais dos tribunais de Justiça e nos serviços de assistência social de proteção a vítimas de violência.

Baixar arquivo
Saúde

Saúde eleva para nível máximo risco da varíola dos macacos

A classificação é para todo o território nacional e significa que a doença é considerada grave

Baixar arquivo