Etapa do Taiti define últimas vagas para Finals do Circuito de Surfe

Publicado em 10/08/2022 - 12:00 Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Circuito Mundial de Surfe

A definição das últimas seis vagas para decisão Finals do Circuito Mundial de Surfe (WSL) começa nesta quinta-feira, o Taiti Pro.

A primeira chamada acontece às 14h15 (horário de Brasília). Defendem as suas posições: Ítalo Ferreira, que está na quarta posição do ranking, Yago Dora,Tatiana Weston-Webb, terceira colocada no ranking.

Tatiana e Ítalo garantem a vaga no Finals se chegarem a semifinais do Taiti Pro. Filipe Toledo, que lidera o ranking mundial, competirá na quarta bateria da primeira fase, ao lado de Kelly Slater e Nathan Hedge.

Etapa de Elite 16 de Hamburgo

As duplas de vôlei de praia entram em ação nesta quinta-feira na etapa de Elite 16 de Hamburgo, na Alemanha, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No masculino temos Vitor Felipe/ Renato, Bruno Schmidt/Saymon, e André/George. No feminino, Bárbara Seixas e Carol Solberg, Talita e Rebecca.

Últimas notícias
Direitos Humanos

Ação conjunta promove acesso a benefícios sociais no Rio de Janeiro

Uma parceria do Governo Federal com a com organização não governamental Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, propõe acelerar o processo de busca ativa de famílias que têm direito aos programas sociais, mas não recebem os benefícios por falta de conhecimento ou informação.

Baixar arquivo
Esportes

Resultados da segunda rodada do Brasileirão

E vamos falar do Campeonato Brasileiro de futebol, complemento da segunda rodada. Tivemos nesta quarta-feira o Grêmio vencendo o Atlético Paranaense por 2 a 0 em Porto Alegre, em Bragança Paulista. O Bragantino bateu Vasco da Gama por 2 a 1.

Baixar arquivo
Geral

Câmara debate regulamentação trabalhista de motoristas de aplicativos

A Câmara começou a discussão sobre a proposta que regulamenta o trabalho de motoristas de aplicativos. Se reuniu em comissão geral antes do projeto de lei ser analisado na Comissão de Indústria, Comércio e Serviços. E, sempre que se fala sobre isso, a polêmica é grande.

Baixar arquivo
Cultura

Dia Nacional do Livro Infantil: Entrevista com Marcelo Moutinho

O livro nos conduz a novos universos, estimula a imaginação e a criatividade. E para aqueles que se dedicam à  literatura infantil, foi criado o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Reforma Agrária: a mãe das reformas de base

O Podcast Golpe de 64: Perdas e Danos lança o terceiro episódio da primeira temporada batizada de "Futuro Interrompido". A série que resgata as Reformas Estruturais de Base, propostas pelo ex-presidente João Goulart,  no histórico comício dos 200 mil, na Central do Brasil, no Rio de Janeiro em 13 de março de 1964.

Baixar arquivo
Política

Especialistas alertam para riscos da PEC que criminaliza drogas

A PEC aprovada no Senado ainda precisa ser analisada pela Câmara dos Deputados. Por enquanto, não há previsão para votação.

Baixar arquivo