logo Radioagência Nacional
Geral

Operação no Rio fiscaliza consumo de álcool por motoristas de ônibus intermunic​ipais

Baixar
Raquel Júnia
19/05/2014 - 14:19
Rio de Janeiro

Motoristas das linhas de ônibus intermunicipais que chegavam a Rodoviária Novo Rio nesta segunda-feira tiveram que passar por uma fiscalização conjunta do Detro e da Lei Seca. Os fiscais utilizaram o bafômetro para checar se os motoristas haviam consumido bebidas alcoólicas. Todos foram aprovados no teste.

x