Jéssica Gonçalves
16/06/2014 - 10:11
Brasília
Negar informações básicas aos clientes, recusa em trocar produtos com defeitos e descumprimento de ofertas e contratos são alguns do problemas que levaram o Procon do Distrito Federal a multar as empresas de telefonia. Multa da Vivo chega a R$ 1,4 milhão; Claro deverá pagar mais de R$ 4 milhões.

EUA: deputada Democrata do Minnesota é assassinada a tiros
sab, 14/06/2025 - 16:55

Região Nordeste ganha sistema de alerta da Defesa Civil
sab, 14/06/2025 - 16:44

Ataque de Israel contra Irã faz parte da expulsão dos palestinos
sab, 14/06/2025 - 16:25

Apostas online são tema de minidocumentário no Youtube da TV Brasil
sab, 14/06/2025 - 16:05

Descontos indevidos no INSS atingiram ao menos 3,2 milhões de pessoas
sab, 14/06/2025 - 14:11