Cumprindo a tabela, Austrália e Espanha jogarão à uma hora da tarde na Arena da Baixada, em Curitiba.
Após a goleada por 5 X 1 imposta pela Holanda na estreia, e a derrota por 2 X 0 para o Chile, que a eliminou ainda na primeira fase Copa 2014, a Espanha jogará contra a Austrália à uma da tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, apenas para cumprir tabela.
As duas seleções ainda não marcaram pontos na Copa 2014, e a Espanha - apelidada de “Fúria”, e que foi a campeã em 2010 - é a última colocada no Grupo B.
A Colômbia, que parou nas oitavas de final diante de Camarões em 1990, ficou fora da Copa durante 16 anos – a última foi a da França, em 1998 – agora estreou com um bom resultado: 3 X 0 contra a Grécia.
A Costa do Marfim, na estreia nessa terceira participação no Mundial de futebol, virou o jogo sobre o Japão, vencendo por 2 X 1, e na última quinta-feira, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, disputou com a Colômbia a liderança do Grupo C. Resultado: perdeu por 2 X 1.
É uma seleção que demonstra cultivar entrosamento e disciplina tática, que certamente serão muito úteis na partida contra a Grécia, amanhã, dia 24, em Fortaleza.
Acompanhe aqui a cobertura completa da EBC