Morre bebê resgatado de desabamento de prédio em Aracaju

Publicado em 20/07/2014 - 16:06 Por Apresentação Dilson Santa Fé - Brasília

Quatro vítimas do desabamento de um prédio em Aracaju, capital de Sergipe, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros no início desta tarde. O trabalho de salvamento durou cerca de 34 horas. Uma criança de seis anos e um adulto foram os primeiros a serem retirados dos escombros. Os últimos socorridos foram outro adulto e um bebê de 10 meses, que recebeu os primeiros socorros no local, mas morreu no hospital. As outras três vítimas continuam internadas em Aracaju. O edifício de quatro andares ainda estava em construção. Ele desabou na madrugada deste sábado quando uma forte chuva atingia a cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Meio Ambiente

Desmatamento e queimadas são discutidos em audiência pública do STF

Evento foi convocado pelo ministro Luis Roberto Barroso como etapa de ação contra o governo federal sobre o Fundo Nacional sobre a Mudança do Clima. 33 representantes do governo e de instituições da sociedade civil ligados ao meio ambiente e aos direitos humanos participaram do primeiro dia de debates.

Baixar arquivo
Justiça

TRE tem maioria para tornar Crivella inelegível; julgamento é suspenso

O prefeito do Rio é alvo de ações que pedem sua inelegibilidade até 2026 por sua participação em dois eventos realizados em 2018. Decisão cabe recurso. Crivella é candidato à reeleição e pode concorrer ao cargo até que todos os recursos estejam esgotados.

Baixar arquivo
Cultura

Lei Aldir Blanc: trabalhadores do RJ começam a se cadastrar

Artistas, produtores, técnicos, artesãos e outros trabalhadores da área da cultura podem se inscrever até 19 de outubro para solicitar o auxílio. Valor de R$ 600 será concedido por três meses seguidos

Baixar arquivo
Geral

Correios: TST determina 2,6% de reajuste a empregados e fim da greve

Julgamento do dissídio coletivo ocorreu nesta terça-feira. Greve foi considerada não abusiva, mas metade dos dias parados será descontada, e a outra metade compensada. 50 cláusulas de direitos antes conquistados pelos trabalhadores foram cortadas.

Baixar arquivo
Geral

Volta a chover no DF após cinco meses de seca

Previsão é de mais chuvas nos próximos dias, mas estiagem deve voltar no próximo final de semana

Baixar arquivo