Boletim médico diz que estado de saúde de Pelé evolui bem

Publicado em 01/12/2014 - 16:59 Por Cátia Rodrigues - São Paulo

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 74 anos, segue hospitalizado em São Paulo, mas sua condição de saúde está evoluindo bem.

 

É o que informa o boletim médico divulgado nesta segunda-feira pela assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein. Pelé permance sob cuidados na UTI do hospital, mas está lúcido e respira normalmente sem ajuda de aparelhos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Educação

Enem 2020 está mantido para o próximo domingo

TRF da 3ª Região negou pedido da Defensoria Pública e as provas serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro. A exceção é no Amazonas. A Justiça Federal concedeu liminar suspendendo a prova no estado, diante do colapso do sistema de saúde com o avanço da covid-19. Ainda cabe recurso.

 

Baixar arquivo
Esportes

Brasil tem 61 atletas entre os 50 melhores do ranking olímpico

A Confederação Brasileira de Atletismo fez um levantamento através de sua área técnica e constatou que 61 atletas estão entre os 50 melhores do ranking olímpico, feito em 2020.

Baixar arquivo
Esportes

Palmeiras e Grêmio abrem a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

No fim de semana, tem mais seis partidas – Fluminense x Sport; Vasco x Coritiba; Santos x Botafogo; Athletico-PR x São Paulo; Atlético-MG x Atlético-GO; Ceará x Bragantino; Internacional x Fortaleza. E segunda-feira (18), a rodada encerra com Goiás e Flamengo

 

Baixar arquivo
Saúde

Começa no sábado distribuição de seringas para os 92 municípios do Rio

O Estado do Rio de Janeiro começa neste sábado a distribuir seringas para a campanha de vacinação contra Covid-19. Inicialmente serão distribuídas

Baixar arquivo
Saúde

Governo federal envia 30 mil metros cúbicos de oxigênio para Manaus

O governo federal está enviando 30 mil metros cúbicos de oxigênio para Manaus como auxílio ao atendimento hospitalar da capital amazonense.

Baixar arquivo
Saúde

Covid cresce entre ricos de São Paulo, mas pobres ainda são maioria

Inquérito sorológico feito na capital paulista apontou que 14,1% da população já contraiu o coronavírus, mas excluiu do levantamento a população de rua. Houve protesto desse grupo enquanto ocorria a divulgação da pesquisa. Desigualdades de renda, acesso ao teletrabalho e de raça foram identificadas no levantamento.

Baixar arquivo