Chuvas interditam 13 rodovias no Paraná

Publicado em 14/01/2016 - 17:54 Por Danyele Soares - Brasília

As chuvas não dão trégua no Paraná. De acordo com boletim da Defesa Civil, os temporais atingem 45 municípios do estado e mais de 60 mil pessoas são afetadas diretamente. Mas, segundo a Defesa Civil, mais de 700 mil moradores no Paraná tiveram a rotina alterada por causa das chuvas.

 

Cerca de 80 pessoas estão desabrigadas e mais de 2 mil foram para casas de parentes e amigos. Um homem está desaparecido. A situação mais crítica é nas cidades de Londrina, Rolândia e Jataizinho, Mandaguaçu e Marilândia do Sul. Só em Londrina, cerca de 400 mil moradores sofrem com os temporais.

 

A água também danificou estradas e algumas comunidades estão isoladas. Atualmente, treze rodovias seguem interditadas. Em seis casos, a força da água rompeu a pista. Também há casos de pontes quebradas, alagamentos e pontes submersas.

Últimas notícias
Geral

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo