Pelo menos 25 torcedores do Palmeiras e do Corinthians foram presos nesse domingo (3) pela Guarda Civil Metropolitana, após uma briga generalizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, pelo menos dois torcedores ficaram feridos na briga, que ocorreu perto da Rodovia Presidente Dutra, no Jardim Santa Francisca.
Também houve briga generalizada na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, próximo à Estação São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste de São Paulo.
Na ocorrência, um pedestre que passava pelo local e não estava envolvido na briga, foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo e morreu no local. Até este momento, a pessoa ainda não tinha sido identificada.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início por volta das 10h20. Três pessoas foram detidas. O caso está sendo investigado pelo 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. No local, foram apreendidas barras de ferro e pedaços de madeira.