Geral
Trocando em Miúdo: Pesquisas sobre hábito do consumidor podem ajudar a melhorar negócios
Apresentação Eduardo Mamcasz
24/08/2016 - 02:00
Brasília
Olá, prezada pessoa ouvinte cidadã.
Vamos continuar com a prosa do tal do PeopleScope, que procura conhecer os costumes do consumidor com base em pesquisas.
O uso de pesquisas para ganhar o cliente melhora os negócios. Além disso, acaba sendo uma ótima ferramenta para quem, por exemplo, estiver pensando em abrir uma empresa.
Quem fala mais sobre o PeopleScope é o Diretor do Ibope DTM, Bernardo Canhedo. Acompanhe.
Trocando em Miúdo: Quadro do programa "Em Conta", da Rádio Nacional da Amazônia. Aborda temas relacionados a economia e finanças, traduzidos para o cotidiano do cidadão. É distribuído em formato de programete, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.

Regulamentação da lei de reciprocidade sai até terça, diz Alckmin
dom, 13/07/2025 - 16:11

Site Cinema do Brasil reúne informações para fortalecer audiovisual
dom, 13/07/2025 - 15:51

Justiça reclassifica homicídio do marceneiro Guilherme como "doloso"
dom, 13/07/2025 - 12:07

ECA 35 anos: lei garante direitos de crianças e adolescentes
dom, 13/07/2025 - 11:50

ECA 35 anos: lei ainda protege as crianças e jovens na era digital?
dom, 13/07/2025 - 07:30

Montadoras pedem credenciamento para programa Carro Sustentável
sab, 12/07/2025 - 16:36