Daniel Alves assume braçadeira de capitão no jogo contra Colômbia

Publicado em 06/09/2016 - 13:03 Por Graziele Bezerra - Brasília

O lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira na partida de hoje (6), na Arena da Amazônia, em Manaus.


A seleção canarinho enfrenta a Colômbia, às 20h45, no horário de Manaus, pela oitava rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Às vésperas do aniversário de dez anos jogando na seleção, o capitão espera contar com o apoio da torcida brasileira.


Se vencer, o Brasil fica entre os quatro primeiros colocados da eliminatória. Na partida de hoje, Daniel Alves diz que o importante é não ceder às provocações da Colômbia.


As duas últimas partidas entre Brasil e Colômbia não foram muito amistosas. Na Copa do Mundo de 2014, Neymar teve que ser afastado da seleção depois de sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga.


Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o confronto entre as duas seleções foi tenso e com muitas jogadas violentas.


A previsão para a partida desta noite é de casa lotada. Quase todos os 40 mil ingressos colocados disponíveis já foram vendidos.


Os portões serão abertos às 17h45, no horário local.

Últimas notícias
Internacional

ONU pede fim de atividades militares perto de usina nuclear ucraniana

O líder das Nações Unidas, António Guterres, pediu às forças militares da Rússia e da Ucrânia que cessem, imediatamente, todas as atividades militares perto da usina nuclear de Zaporizhzhia, no sul da Ucrânia.
 

Baixar arquivo
Saúde

Fiocruz pede registro de novos testes contra varíola dos macacos

A Fundação Oswaldo Cruz pediu à Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária - o registro de dois novos teste para diagnóstico de monkeypox. O pedido foi feito por meio do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos, Bio-Manguinhos.

Baixar arquivo
Economia

Setor de serviços cresce 0,7% na passagem de maio para junho, diz IBGE

Com isso, se encontra 7,5% acima do nível pré-pandemia, de fevereiro de 2020, mas ainda 3,2% abaixo do ponto mais alto, conquistado em novembro de 2014.

Baixar arquivo
Saúde

Ingerir álcool durante a gravidez pode causar síndrome alcoólica fetal

Mesmo que seja baixa a quantidade de álcool ingerida pela futura mãe, ainda existe o risco da doença,  que pode trazer consequências gravíssimas para o feto e recém-nascidos.

Baixar arquivo
Economia

Quase metade dos brasileiros fazem "bicos" para ampliar renda

Pesquisa aponta que quase q metade dos brasileiros com 16 anos de idade ou mais precisaram fazer atividades extras nos últimos 12 meses para complementar sua renda.

Baixar arquivo