Explosão seguida de incêndio em Diadema mobiliza pelo menos 80 bombeiros

Acidente

Publicado em 28/11/2016 - 15:06 Por Cátia Rodrigues - São Paulo

Uma explosão seguida de incêndio atingiu, por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (28), uma fábrica de inseticidas, cosméticos e outros produtos em aerossol, localizada no bairro Casa Grande, em Diadema, na região do Grande ABC paulista. 

 

Os bombeiros estão tentando controlar as chamas.  Oito pessoas ficaram feridas. Os bombeiros atenderam cinco pessoas - a maioria com queimaduras e uma vítima de intoxicação.

 

Nas imediações, há também uma fábrica de espuma e colchões.  Cerca de 80 bombeiros e 30 viaturas estão no local. 

 

Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Últimas notícias
Justiça

Traje religioso em documentos oficiais é constitucional, diz STF

Os ministros  do STF julgaram um recurso da União contra a decisão da Justiça Federal que autorizou o uso de traje religioso na foto para a Carteira Nacional de Habilitação.

Baixar arquivo
Geral

Comissão de juristas entrega proposta de novo Código Civil a Pacheco

O projeto propõe a alteração de mais de mil artigos do atual código e contempla temas atuais, como o direito digital. Proposta passará por ampla discussão entre os senadores para, só então, ser colocada em votação.

Baixar arquivo
Internacional

Internacional: pelo menos 50 mil soldados russos morreram na Ucrânia

A contagem foi feita pela BBC, em parceria com um grupo de mídia independente e voluntários. Do lado ucraniano, estima-se que são 31 mil mortos.
E mais: a exatos 100 dias da Olimpíada de Paris, entidades denunciam a expulsão de imigrantes da capital francesa.

Baixar arquivo
Esportes

Futebol: CBF sorteia duelos da 3ª fase da Copa do Brasil

Confira também os jogos da 2ª rodada do Brasileirão. Rádio Nacional transmite Flamengo x São Paulo, às 21h30, nesta quarta-feira (17). 

Baixar arquivo
Geral

Polícia investiga o caso da mulher que levou cadáver do tio ao banco

Funcionários do banco desconfiaram que o homem estava morto na cadeira de rodas e chamaram o SAMU, que confirmou o óbito. O caso aconteceu em Bangu, no Rio de Janeiro.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Povo Guató cobra espaço nas discussões sobre o Estatuto do Pantanal

Em participação numa audiência do Senado, o cacique Carlos Henrique, da aldeia Aterradinho, pediu que o estatuto tenha “um olhar mais direito à população pantaneira, que sãos os indígenas e ribeirinhos”. Os Guatós pedem que o estatuto inclua estudos antropológicos para a regularização fundiária.

Baixar arquivo