logo Radioagência Nacional
Geral

PM faz mais uma operação na Cidade de Deus

Segurança Pública
Baixar
Karol Assunção
23/11/2016 - 09:31
Rio de Janeiro

Mais um dia de operação policial na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste do Rio. Desde cedo, policiais circulam pelas ruas da comunidade, inclusive com carros blindados.

 

Na segunda (21), o Tribunal de Justiça decretou a prisão temporária de nove suspeitos de participaram de confrontos com a Polícia Militar na comunidade, no último sábado (19). Os suspeitos são acusados de associação ao tráfico.

 

Na decisão, a juíza ressaltou que documentos, depoimentos de policiais e informações do Disque Denúncia evidenciaram que os nove homens são integrantes do Comando Vermelho, facção criminosa que controla o tráfico na região.

 

Além da prisão, a magistrada também expediu quatro mandados de busca e apreensão de armas de fogo e munição.

x