Funkeira Tati Quebra Barraco acusa policiais pela morte do filho no Rio

Violência

Publicado em 11/12/2016 - 19:01 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

Palco de violentos conflitos ocorridos no final do mês passado, a Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, voltou às páginas policiais neste domingo. Ainda durante a madrugada, um dos filhos da funkeira Tati Quebra Barraco foi morto, supostamente em uma troca de tiros com a polícia.

 

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, estava em companhia de outro homem, identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, que também foi morto.

 

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora da região, um grupo de PMs realizava um patrulhamento de rotina nas ruas da comunidade quando teria sido surpreendido por criminosos armados na altura da rua Quintanilha.

 

As vítimas, segundo informações da UPP, portavam pistolas, além de grande quantidade de drogas, entre maconha e cocaína. Os dois homens chegaram a ser levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste, mais morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.

 

Familiares acusam a PM de ter atirado contra os jovens. A funkeira, que estava fazendo um show, em Minas Gerais, no momento em que recebeu a notícia se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, dizendo que a PM tinha matado seu filho.

 

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando as mortes de Yuri e Jean e apurando as circunstâncias do ocorrido.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Meio Ambiente

Próximo à COP26, governo cria comitê sobre mudanças climáticas

Também foi criado nesta segunda-feira (25) o Programa Nacional de Crescimento Verde, coordenado pelos ministérios do Meio Ambiente e da Economia. A iniciativa tem como objetivo aliar a redução das emissões de carbono, conservação de florestas e uso racional de recursos naturais com geração de emprego verde e crescimento econômico.

Baixar arquivo
Economia

Estudo da UFSCar aponta que 3/4 do comércio de vizinhança é de comida

ma pesquisa da Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo, analisou esse tipo de comércio, tanto em edifícios residenciais quanto em um condomínio de casas, de abril a novembro do ano passado. E descobriu que a cada quatro vizinhos comerciantes, três vendem algum tipo de alimento.

Baixar arquivo
Política

Justiça Eleitoral vai centralizar dados sobre direitos políticos

São aqueles que definem em que casos as pessoas não podem votar ou em que situações elas não podem ser eleitas. Para isso, o Infodip, Sistema de Informações de Óbitos e Direitos Políticos, passará a ser centralizado no Tribunal Superior Eleitoral, em vez de ficar dividido entre os tribunais regionais.

Baixar arquivo
Saúde

Governo do RJ investiga morte de policiais com febre maculosa

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro investiga as mortes de dois policiais militares com suspeita de febre maculosa.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Código com leis que defendem as mulheres é lançado em São Paulo

A lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo governador João Dória, no último dia 15, reúne todas as leis que tratam de direitos das mulheres.

Baixar arquivo
Saúde

Rede de apoio auxilia pacientes a superar o câncer

Segundo a psicóloga Jucileia Rezende Souza, o suporte social é fundamental para a pessoa em tratamento de câncer.

Baixar arquivo