Magda Calipo
09/02/2017 - 09:54
São Paulo
Doze laboratórios farmacêuticos privados irão doar cerca de 380 milhões de doses de 165 tipos de medicamentos à rede municipal de Saúde de São Paulo. Os medicamentos serão distribuídos à população a partir do dia 20 de fevereiro.

Entre os remédios doados, há analgésicos, anti-inflamatórios e fórmulas para controle de pressão arterial e diabetes.
De acordo com a prefeitura de São Paulo, a ação é emergencial, com duração de 60 dias, e pretende reduzir o déficit de medicamentos na rede pública municipal.
Leia mais na Agência Brasil.
Acordo de paz com EUA prevê que Irã não poderá construir arma nuclear
qua, 17/06/2026 - 19:26
Desenrola já tem mais de 17 mil operações com FGTS para pagar dívidas
qua, 17/06/2026 - 19:14
Plataformas poderão ser responsabilizadas por conteúdo, confirma STF
qua, 17/06/2026 - 19:00
Forças Armadas farão apoio logístico de eleições suplementares em RR
qua, 17/06/2026 - 18:34
Lula critica iniciativa dos EUA de impor novo tarifaço ao Brasil
qua, 17/06/2026 - 18:26
Neymar completa um mês sem jogar e ainda é dúvida contra o Haiti
qua, 17/06/2026 - 18:13