Usuário prejudicado com incêndio na PF de Curitiba deve buscar passaporte no horário já agendado

Passaporte

Publicado em 03/03/2017 - 12:14 Por Morillo Carvalho - Brasília

No último dia 20, teve um princípio de incêndio em uma sala no subsolo da Polícia Federal (PF) em Curitiba, no Paraná. Ainda não há informações sobre a perícia, mas muita gente que procura o órgão para emitir passaporte não está conseguindo.

 

O problema é que o incêndio aumentou a demanda da PF, pois, nos dias seguintes, a sede local esteve fechada, prejudicando o atendimento de quem tinha agendado horário naqueles dias, para receber o passaporte. A Polícia Federal informa que o ideal é que aqueles que tinha agendamento compareçam ao local nos próximos dias, no mesmo horário que tinham feito o agendamento.

Últimas notícias
Educação

Câmara regulamenta ensino domiciliar, destaques ainda serão analisados

A Câmara aprovou nesta quarta-feira o texto-base do projeto que regulamenta a prática da educação domiciliar no Brasil.

Baixar arquivo
Política

Senado aprova regulamentação da identidade profissional de radialista

Com isso, o documento pode ser usado como identidade válida em todo o território nacional. O projeto segue para sanção presidencial.

Baixar arquivo
Política

Senado aumenta a punição para o crime de injúria racial em eventos

O senado aprovou na noite desta quarta-feira aumento da punição para quem comete o crime de injúria racial em eventos esportivos, religiosos e humorísticos.

Baixar arquivo
Economia

BID destaca importância do setor privado em projetos de saneamento

A diretora executiva do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, para o Brasil e Suriname, Marta Seiller, destacou a importância dos investimentos e parcerias do setor privado nos projetos de saneamento no país.

Baixar arquivo
Justiça

STF retoma julgamento que analisa se Lei Seca viola a Constituição

O plenário do Supremo Tribunal Federal retoma nesta quinta-feira o julgamento que analisa se trechos da Lei Seca violam a Constituição Federal.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Exploração Sexual: Operação Parador 27 resgata crianças e adolescentes

Coordenada pelo Ministério da Justiça e segurança pública, a iniciativa, além de reprimir crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes pelo país, pretende conscientizar a população a denunciar esses delitos.

Baixar arquivo