Servidores da Educação e do Degase vão receber pagamento integral de julho nesta sexta
A Secretaria de Estado de Fazenda vai antecipar para esta sexta-feira, o pagamento integral de julho dos servidores ativos da Educação e do Degase, o Departamento de Ações Socioeducativas e 50% do salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Administração Penitenciária.

Os demais 50% dos vencimentos da Segurança serão creditados na próxima segunda-feira, dia 14/08, décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial do estado.
Já os servidores ativos, inativos e pensionistas que não receberam os vencimentos integrais de maio, terão creditado o valor de até R$ 1.200 individuais também nesta sexta-feira.
Segundo a secretaria, , falta pagar ainda o salário integral de maio para 118.171 ativos, inativos e pensionistas. Todos os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.