logo Radioagência Nacional
Geral

Dr. Bumbum é preso no Rio; ele e a mãe são investigados pela morte de paciente

Homicídio
Baixar
Fabiana Sampaio
19/07/2018 - 18:46
Rio de Janeiro

Foram presos na tarde desta quinta-feira o médico Denis Cesar Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, e  sua mãe, Maria de Fátima Barros.Ambos são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, submetida a um procedimento cirúrgico estético no apartamento do médico.

 

Os dois foram encontrados por policiais militares do trigésimo primeiro batalhão de Polícia no escritório do advogado, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.

 

A apresentação espontânea estava marcada para as quatro horas da tarde, mas os agentes conseguiram localizar os dois antes. A delegada titular da 16ª Delegacia de Polícia informou que eles serão ouvidos e o inquerito deverá ser concluído em 30 dias. Ela comentou as circunstâncias da prisão.

 

Denis e a mãe vão responder por homicídio qualificado e associação criminosa. Também são investigadas no caso e foram indiciadas pelos mesmos crimes, a secretária do médico, Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva.

 

Renata foi presa em flagrante no último domingo, no momento em que recebia os pertences de Lilian que estavam com um taxista. Já Rosilane, teve a prisão requisitada pela Polícia Civil, mas o pedido foi negado pela Justiça e ela vai responder em liberdade.

x