Após sobrevoar Brumadinho, Bolsonaro diz que trabalho se concentra agora na busca de desaparecidos

Após sobrevoo

Publicado em 26/01/2019 - 15:10 Por Sonora - Brasília

"O importante agora é trabalhar para evitar que novas aconteçam. O governo está tomando todas as providências de imediato para ajudar a minimizar a dor dos familiares. Daqui pra frente, o trabalho é pela busca de desaparecidos. Infelizmente, pode aumentar muito o número de mortos", disse hoje (26) o presidente Jair Bolsonaro, ao chegar em Brasília depois de ter sobrevoado a região de Brumadinho onde a Mina do Feijão, barragem da mineradora Vale, rompeu na tarde desta sexta-feira (25).

 

Ele também informou que já conversou o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que colocou à disposição uma tecnologia para o resgate de vítimas.

Últimas notícias
Cultura

Rádio Nacional do RJ pode ser declarada Patrimônio Imaterial do Estado

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro poderá ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Estado. Um projeto de lei, de autoria dos deputados estaduais Mônica Francisco, do PSOL, e Waldeck Carneiro, do PSB, foi aprovado na Assembleia Legislativa.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

SP usa pela primeira vez a queima controlada para prevenir incêndios

A experiência está acontecendo na Estação Ecológica Jataí na cidade de Luís Antônio, no interior de São Paulo.

Baixar arquivo
Política

Câmara dos Deputados elege novos membros da mesa diretora

O deputado Lincoln Portela, do PL de Minas Gerais, foi eleito nessa quarta-feira para o cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Baixar arquivo
Saúde

Centro-oeste tem aumento de 165% dos casos de dengue

Os casos de dengue vêm crescendo no país. O centro-oeste lidera com mais de 855 mil casos prováveis da doença transmitida pelo Aedes Aegypti, segundo o Ministério da Saúde.

Baixar arquivo
Saúde

Pesquisa alerta para publicidade ilegal de fórmulas infantis

Seis em cada dez farmácias e supermercados brasileiros infringem a legislação que regula o marketing de produtos que podem prejudicar a amamentação, diz pesquisa do Observa Infância.

Baixar arquivo
Saúde

Podcast Entrevista é Nacional: Maio Roxo e as doenças intestinais

A campanha Maio Roxo conscientiza a população sobre as doenças inflamatórias intestinais . O médico Idblan Carvalho detalha os sintomas, o caminho até o diagnóstico e o tratamento das doenças de Crohn e da retocolite.

Baixar arquivo