Procon-AC notifica empresa de telefonia por falhas na prestação do serviço em Rio Branco
O Procon no Acre notificou a empresa de telefonia Vivo a prestar esclarecimentos a respeito de falhas na prestação de serviços na capital, Rio Branco, e cidades do interior.
Entre as queixas dos consumidores estão a oscilação do sinal móvel e a impossibilidade de realizar as chamadas.
De acordo com o órgão de proteção aos consumidores, as reclamações da população sobre os serviços de telefonia móvel de forma geral são recorrentes e por conta dos inúmeros registros, o tema telefonia e internet vão ser prioridade dentro das demandas tratadas pelo Procon.
No Acre, as ações no serviço de proteção ao consumidor são provocadas pelos próprios usuários dos serviços e, por isso, é importante que o cliente procure o órgão para formalizar as queixas. Para tanto é preciso estar atento e exigir a qualidade do serviço. E a recomendação é reclamar.
Assim que receber a notificação, a Vivo tem um prazo legal de dez dias para apresentar defesa.
Procurada pela reportagem, a empresa não deu retorno até o fechamento desta edição.




