Paraíba recebe circuito paralímpico de halterofilismo neste fim de semana

Esporte

Publicado em 15/03/2019 - 17:14 Por Wagner Gomes - Rio de Janeiro

Começa a etapa Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa de halterofilismo paralímpico.

 

O evento acontecerá na Vila Olímpica Paraíba, em João Pessoa, e vai até domingo (17).

 

Haverá a participação de 592 atletas, sendo de 299 de atletismo, 173 nadadores e 120 halterofilistas. Esta será a primeira competição de halterofilismo em solo nacional na temporada de 2019.

 

A seleção foir representada em fevereiro, em Dubai, onde houve uma etapa da copa do mundo da modalidade. Agora volta o foco para a preparação para o campeonato mundial.

Últimas notícias
Geral

Brasil pode ser reconhecido com produtor mundial de chocolates finos

O Brasil está a caminho de ser reconhecido mundialmente como produtor de chocolate finos. Em 2019, recebeu o selo de país 100% exportador de cacau fino e de aroma da Organização Internacional do Cacau.

Baixar arquivo
Geral

PF investiga suspeitos de crimes e fraudes contra a Previdência Social

Os agentes cumprem nove mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Baixar arquivo
Geral

Brasil produziu 700 mil toneladas de chocolate em 2021

No Dia Mundial do Chocolate (06) é importante dizer que a iguaria não é só muito gostosa. Também oferece benefícios à saúde, se consumido com moderação.

Baixar arquivo
Economia

Pesquisa da CNC aponta que população brasileira está menos endividada

O percentual de endividados registrou, em junho, o segundo recuo seguido após alta recorde da série histórica em abril deste ano.

Baixar arquivo
Justiça

PF realiza três operações contra garimpo ilegal de ouro no Brasil

As investigações da Operação Ganância começaram em fevereiro de 2021 após uma denúncia envolvendo empresas de Porto Velho, capital de Rondônia, do ramo da saúde, com acusações de lavagem de dinheiro e licitações fraudulentas ligadas ao garimpo irregular na região. 

Baixar arquivo
Economia

Trabalhador gasta em média R$ 40 para almoçar fora de casa

Valor cresceu 17,4% em relação ao período pré-pandemia, em 2019. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador.

Baixar arquivo