Depois de 2 gols anulados e quase não chegar ao estádio, Chile vence a Colômbia nos pênaltis

Copa América 2

Publicado em 29/06/2019 - 09:19 Por Lincoln Chaves - Brasília

O Chile derrotou a Colômbia nos pênaltis por 5 a 4, após um empate sem gols no tempo normal, pelas quartas de final da Copa América. O atual bicampeão, que nas semifinais enfrentará o ganhador de Uruguai e Peru, chegou a balançar as redes duas vezes nos 90 minutos, com os meias Charles Aranguiz e Arturo Vidal, mas os gols foram anulados com auxílio do árbitro de vídeo.

 

Os técnicos reclamaram do VAR - inclusive o do time colombiano, beneficiado pelas anulações dos gols chilenos. Ambos contestam o protocolo que exige a sequência do lance até o fim, mesmo com o impedimento já detectado, para que a jogada seja invalidada.

 

A delegação chilena demorou mais de duas horas para sair da zona sul de São Paulo, onde estava hospedada, até a Arena Corinthians, zona leste da cidade, por causa do trânsito intenso na capital paulista.

 

A partida, que estava marcada para 20h, precisou ser atrasada em 20 minutos, já que o ônibus com os jogadores e a comissão técnica só chegou ao estádio faltando meia hora para a bola rolar. Os colombianos já estavam até aquecendo.

Últimas notícias
Justiça

Justiça nega pedido de habeas corpus do ex-vereador Dr. Jairinho

A defesa pediu que sua prisão fosse substituída por monitoramento eletrônico. O ex-vereador está preso desde abril do ano passado, acusado da morte do menino Henry Borel, de 4 anos.

Baixar arquivo
Economia

Rio de Janeiro terá primeira planta de geração de hidrogênio verde

O estado do Rio de Janeiro terá a primeira planta para geração de hidrogênio verde no país.

Baixar arquivo
Geral

Frente fria vai trazer fortes chuvas no norte da região Nordeste

O alerta laranja para perigo no acumulado de chuva é do Instituto Nacional de Meteorologia e vale até domingo (22). As chuvas fortes, também devem atingir o norte do Pará, do Amazonas e Roraima, e todo o Amapá.

Baixar arquivo
Saúde

Portugal tem aumento de 33% no número de mortes por covid-19

País tem crescimento de casos de contágio e de mortes por Covid-19 nos últimos sete dias. Para os especialistas, o motivo é o avanço da linhagem BA.5 somado ao fim da obrigatoriedade do uso da máscara.

 

Baixar arquivo
Saúde

Turmas da UFMG suspendem aulas presenciais após casos de covid

O protocolo da universidade orienta a suspensão das atividades presenciais quando são notificados pelo menos três casos de coronavírus em uma mesma turma, no intervalo de uma semana.

Baixar arquivo
Justiça

Flordelis: Justiça nega solicitação para transferir julgamento

Flordelis está com o julgamento marcado no Júri Popular para o próximo dia 06 de junho. A ex-deputada é acusada de ter participado do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Baixar arquivo