Viva Maria: Jogo do amor pode perder para a bola em dia de Campeonato Brasileiro

Viva Maria

Publicado em 12/06/2019 - 14:23 Por Apresentação Mara Régia - Brasília

É hoje! Muita gente vai passar o dia trocando mensagens pelo WhatsApp com segundas intenções. E à noite, muita produção!

 

Super lingerie, meia calça, cinta liga, maquiagem, perfume... Tudo em nome de uma declaração de amor capaz de acelerar as batidas do coração de qualquer mulher apaixonada.

 

Só que para evitar frustrações, Maria, prepare-se para dividir as atenções desse Dia dos namorados com uma rival imbatível: a bola de futebol.

 

No “jogo da sedução”, logo mais, a partir das 21h30, ela promete entrar em campo para despertar a paixão de pelos menos 40 milhões de torcedores. Esse, o tamanho da torcida do Flamengo. Sem falar dos torcedores do CSA, que também prometem marcar presença na nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Haja coração!

 

Por tudo isso, se o seu companheiro torce para qualquer um desses dois times, a noite promete. Só que ao invés do cálice de vinho, cerveja. E os bombons de cereja, muito, provavelmente, serão trocados por outros petiscos.

 

Diante disso, antes que você comece a se sentir rejeitada ou preterida, achando que o seu amor não lhe deu “bola” justo no festejado 12 de junho, acolha-se agora no divã da psicóloga Lydia Rebouças, ela que é também vice-reitora da Unipaz e que está super solidária com você na pelejas entre cérebro e coração.

 

E aí Lydia? Quem diria que você teria que falar sobre a paixão pelo futebol justo no Dia dos namorados!?

Últimas notícias
Segurança

Perfis bloqueados no X por ordem judicial ainda fazem transmissões

Isso é o que diz um relatório parcial da Polícia Federal (PF) aberto para investigar o empresário norte-americano e dono do antigo Twitter, Elon Musk. Foi constatado ainda que os perfis interagem com usuários brasileiros.

Baixar arquivo
Justiça

E-mail indica que Samarco conhecia risco de colapso em Mariana

Um e-mail enviado por um ex-executivo da mineradora inglesa BHP ao conselho de administração da Samarco está sendo utilizado pela defesa dos atingidos pela tragédia de Mariana (MG) como prova de que a empresa sabia dos riscos de rompimento da barragem.

Baixar arquivo
Saúde

Mortes por dengue em 2024 já superam as do ano passado em 37%

São 1.601 óbitos confirmados neste ano. Outras 2 mil mortes estão em investigação, e o total de casos da doença já passa de 3,5 milhões.

Baixar arquivo
Cultura

Programação do aniversário de Brasília tem show de Alok neste sábado

O palco para a atração do DJ é em formato de pirâmide e tem quase 30 metros. O show dele deve ocorrer a partir das 21h30, mas antes disso já vai ter muita música por lá. 

Baixar arquivo
Justiça

Nunes Marques prorroga prazo para pagamento de dívida de MG com União

O ministro do Supremo Tribunal Federal prorrogou por mais 90 dias o prazo para Minas Gerais pagar a sua dívida com a União. Esse prazo se encerraria neste sábado (20).

Baixar arquivo
Geral

Governo recua e Petrobras pode pagar 50% de dividendos extraordinários

A decisão veio nessa sexta-feira (19), após reunião do Conselho de Administração da empresa e será levada à Assembleia Geral marcada para a próxima quinta, dia 25.

Baixar arquivo