logo Radioagência Nacional
Geral

Depois de golear o Peru, Brasil se prepara sabendo que pode encontrar um time bem diferente na final

Brasil na final
Baixar
Maurício Costa
05/07/2019 - 00:16
Belo Horizonte

Primeiro treino da seleção brasileira pensando na final da Copa América, domingo (7), contra o Peru, no Maracanã.

 

Teresópolis recebeu os jogadores com o tempo nublado, muita neblina, mas também trabalho para  próximos três dias.

 

Afinal, a grande decisão de domingo pode ser o primeiro título do técnico Tite com o Brasil e a chance de muitos jogadores se consolidarem com a amarelinha.

 

Um deles é o atacante Éverton. A lembrança do jogo contra o Peru é a melhor possível. Entrou como titular, marcou gol, teve bela atuação e o time goleou por 5 a 0.

 

Porém, da última partida da fase de grupos pra cá, muita coisa mudou. Principalmente o peru. Se no 5 a 0 os peruanos partiram pra cima do Brasil, na final, Éverton espera uma equipe bem diferente.

 

E o Brasil também mudou do 5 a 0 para a final. William, por exemplo, não vai poder atuar domingo, lesionado. Tudo bem, William era reserva.

 

Mas, no time titular, o técnico Tite ganhou uma grande dúvida. No jogo contra o Paraguai, Filipe Luis sentiu a coxa direita e foi substituído.

 

No treino desta quinta-feira, ficou apenas na academia. Alex Sandro entrou no segundo tempo, foi titular contra a Argentina e agora existe uma disputa interna para saber quem vai ser o dono da lateral-esquerda no domingo. E como é a disputa? Quem conta é o próprio Alex Sandro.

 

Além de Filipe Luís, Alisson também foi poupado do treino. Ele sente dores após uma pancada contra a argentina, mas não preocupa, por enquanto, a comissão técnica do Brasil.

x