Viagem do presidente Jair Bolsonaro a NY está confirmada

Assembleia da ONU

Publicado em 20/09/2019 - 17:00 Por Sayonara Moreno - Brasília

Avaliado nesta sexta-feira, no hospital DF Star, em Brasília, Bolsonaro está em "excelentes condições" de saúde, segundo o boletim médico e poderá participar da Assembleia Geral das Nações Unidas.

 

Antônio Macedo, médico que realizou a cirurgia de hérnia, em São Paulo, veio a Brasília avaliar o presidente. Segundo ele, mesmo bem de saúde, Bolsonaro vai ter que tomar alguns cuidados.

 

Bolsonaro deve viajar aos Estados Unidos, na próxima segunda-feira, para a assembleia geral da ONU, onde fará o discurso de abertura do evento no dia seguinte. Assim que participar do encontro, o presidente retorna no mesmo dia 24, ao Brasil.

 

O cirurgião Antônio Macedo ainda disse que Bolsonaro já pode passar a comer alimentos leves, para ter mais autonomia na viagem, e porque não há mais distensão abdominal. O médico mencionou que estão liberadas comidas como arroz, batata, legumes e filé grelhado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Esportes

Vasco enfrenta Goiás em São Januário, com presença do público

Cerca de metade dos ingressos já foi vendida pelos donos da casa que precisam do apoio da torcida para buscar mais uma vitória na luta pelo acesso à Série A.

Baixar arquivo
Esportes

Corinthians vence Palmeiras e conquista Brasileirão Feminino

O Corinthians também foi campeão nas edições de 2018 e 2020

Baixar arquivo
Esportes

Flu, Inter, Juventude, Ahtletico e Fortaleza vencem no Brasileirão

A classificação do Campeonato Brasileiro traz o Atlético Mineiro em primeiro com 46 pontos, em segundo o Palmeiras com 38, em terceiro o Fortaleza com 36 pontos, em quarto o Flamengo com 35 pontos.

Baixar arquivo
Cultura

Garoto de 11 anos com Down faz vaquinha para expor no Museu do Louvre

O garoto piauiense João Elyo foi selecionado para expor suas pinturas no Museu do Louvre, em Paris, mas a realização deste sonho esbarra na falta de recursos financeiros. João, que é da cidade de Esperantina, tem Síndrome de Down e pinta desde que era bebê.

Baixar arquivo
Cultura

Há 10 anos, Jardins de Burle Marx foram tombados pelo governo do DF

Nove dos jardins planejados por ele, na capital do Brasil, foram tombados pelo governo do Distrito Federal em 27 de setembro de 2011.

Baixar arquivo