4 mil moradias populares são entregues na Paraíba com a presença de Jair Bolsonaro

Agenda presidencial

Publicado em 11/11/2019 - 15:43 Por Lucas Faria - Brasília

4 mil moradias foram entregues pelo presidente Jair Bolsonaro em Campina Grande, na Paraíba. O empreendimento vai beneficiar 16 mil pessoas.


Na cerimônia de entrega das casas, nesta segunda-feira, Bolsonaro destacou o trabalho do governo.


O presidente afirma que houve uma melhora no quadro de políticos brasileiros e por isso muitas políticas públicas estão sendo implementadas.

 

“Temos aprovado muita coisa na Câmara e no Senado, com convencimento, com entendimento, e isso faz realmente uma boa política para o Brasil. Tenho grandes sonhos; o maior será, lá na frente, a sensação de dever cumprido. Entregar ao meu sucessor um Brasil bem melhor daquele que eu recebi em janeiro deste ano”.


Bolsonaro também citou no discurso a última viagem oficial da presidência à Ásia e ao Oriente Médio, e prometeu destinar boa parte dos investimentos conquistados ao Nordeste.


“O Brasil está recuperando a sua confiança no mundo. A nossa última viagem foi um sucesso. Muitos que não investiam no Brasil, dado a confiança que vem sendo reestabelecida por toda a nossa classe política, anunciaram vultuosos investimentos em nossa pátria. Grande parte disso virá para o Nordeste”.


O conjunto Habitacional tem 3.012 casas e 1.088 apartamentos. Os contemplados com as novas moradias têm renda familiar de até R$ 1,8 mil.


O empreendimento custou mais de R$ 260 milhões e conta com dois ginásios cobertos, três creches, duas escolas, duas unidades básicas de saúde, um centro de referência de assistência social e dez praças com academias de saúde.

Últimas notícias
Educação

No Rio o Trilha Empreendedora vai atender alunos de outras 76 escolas

Mais alunos da rede pública do estado do Rio de Janeiro terão oportunidade extra de capacitação e aproximação com o mercado de trabalho em 2022.

Baixar arquivo
Geral

Criado Programa de Operações de Proteção Etnoambiental e Territorial

Com o objetivo de responder a eventuais situações de urgência e emergência enfrentadas por povos indígenas, a Funai criou o Programa de Operações Especiais de Proteção Etnoambiental e Territorial.

Baixar arquivo
Saúde

Dose de reforço é indicada após 30 dias dos sintomas da covid

 A recomendação é de que se aguarde pelo menos quatro semanas após o início dos sintomas da covid, ou após o resultado positivo no teste PCR. ou de confirmação da gripe ou doenças respiratórias.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Onda de forte calor deve diminuir esta semana na região Sul

O calor intenso deve permanecer até quarta-feira (26), quando uma frente fria deve passar a atuar no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná — derrubando as temperaturas a partir de quinta-feira (27).

Baixar arquivo
Pesquisa e Inovação

Butantan oferece atividades virtuais de ciências para as crianças

Com museus e parque fechados para visitação por causa da pandemia, o Instituto Butantan, localizado em São Paulo, disponibiliza, a partir desta segunda-feira (24), uma programação online gratuita para crianças e adultos.

Baixar arquivo
Economia

Um a cada cinco brasileiros só utiliza conta bancária digital

As contas bancárias digitais, aquelas que só funcionam pela internet, deixaram de ser mais um modismo e caíram no gosto popular, diz pesquisa do Instituto Locomotiva.

Baixar arquivo