Manaus terá programação de Natal até o dia 22 para adultos e crianças

Natal

Publicado em 11/12/2019 - 16:28 Por Lucas Faria - Brasília

O mês de dezembro é marcado pelas festas de fim de ano e toda as luzes e brilhos do Natal chegaram para colorir o Largo de São Sebastião, em Manaus.

 

Desde o dia 7 até o dia 22 deste mês, das 17h até às 21h, os manauaras poderão conferir a programação especial da Secretaria de Cultura do Estado, que conta com apresentações musicais, teatrais e atividades lúdicas para crianças.

 

No local, os visitantes também podem passear pela casa do Papai Noel, tirar aquela foto com o bom velhinho e caminhar pela feira de artesanato e gastronomia montada na região.

 

O Teatro Amazonas está presente na programação com o espetáculo a “Caixa Mágica do Natal”, que fará uma viagem pelo universo natalino e pelos símbolos mais representativos do período.

 

A peça será apresentada de 17 à 20 de dezembro, às 20h. No dia 21, sábado, haverá sessões às 17h e às 20h. E no domingo, 22, os horários são às 11h e 19h.

 

Todas as atividades são gratuitas e de classificação livre.

Últimas notícias
Economia

Varejo paulista estima faturar R$ 91 bilhões em vendas em dezembro

São quatro bilhões a mais do que foi registrado em 2020; aumento deve vir por causa do pagamento do 13º salário e por conta da maior circulação de consumidores.

Baixar arquivo
Saúde

TCU recomenda que governo exija cartão de vacinação para estrangeiros

A decisão do TCU sobre o passaporte da vacina é semelhante à da Anvisa, que também pediu cobrança de prova de vacinação para estrangeiros em visita ao Brasil.

Baixar arquivo
Saúde

Rio amplia exigência de certificado de vacinação contra a covid-19

Lanchonetes, bares, restaurantes, salões de beleza, shoppings centers e centros comerciais terão que exigir dos consumidores a apresentação do comprovante da vacina.

Baixar arquivo
Geral

Surto de lesões na pele continua sem causa determinada em Recife

O balanço mais recente divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, neste 1º de dezembro, registrou mais de 330 notificações vindas de pelo menos 14 municípios.

Baixar arquivo