Crianças morrem em incêndio dentro de casa, em Parati-RJ

Parati-RJ

Publicado em 24/01/2020 - 12:36 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

Três crianças morreram em um incêndio dentro de uma casa na manhã desta sexta-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

 

O imóvel fica no bairro Mangueira. A mãe, Dara Cristina de Almeida Santos, não teve queimaduras, mas inalou muita fumaça e foi encaminhada para o Hospital Municipal Hugo Miranda, onde encontra-se em estado grave.

 

A Prefeitura determinou que seja dado todo o suporte necessário à família e também acionou o titular da Delegacia de Paraty, Marcelo Russo, para agilizar a perícia médica para a liberação dos corpos e prioridade absoluta para a apuração das causas do acidente.

 

Até o fechamento desta reportagem, não havia informação sobre a causa do incêndio.

Últimas notícias
Geral

Brasil pode ser reconhecido com produtor mundial de chocolates finos

O Brasil está a caminho de ser reconhecido mundialmente como produtor de chocolate finos. Em 2019, recebeu o selo de país 100% exportador de cacau fino e de aroma da Organização Internacional do Cacau.

Baixar arquivo
Geral

PF investiga suspeitos de crimes e fraudes contra a Previdência Social

Os agentes cumprem nove mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Baixar arquivo
Geral

Brasil produziu 700 mil toneladas de chocolate em 2021

No Dia Mundial do Chocolate (06) é importante dizer que a iguaria não é só muito gostosa. Também oferece benefícios à saúde, se consumido com moderação.

Baixar arquivo
Economia

Pesquisa da CNC aponta que população brasileira está menos endividada

O percentual de endividados registrou, em junho, o segundo recuo seguido após alta recorde da série histórica em abril deste ano.

Baixar arquivo
Justiça

PF realiza três operações contra garimpo ilegal de ouro no Brasil

As investigações da Operação Ganância começaram em fevereiro de 2021 após uma denúncia envolvendo empresas de Porto Velho, capital de Rondônia, do ramo da saúde, com acusações de lavagem de dinheiro e licitações fraudulentas ligadas ao garimpo irregular na região. 

Baixar arquivo
Economia

Trabalhador gasta em média R$ 40 para almoçar fora de casa

Valor cresceu 17,4% em relação ao período pré-pandemia, em 2019. Os dados são da Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador.

Baixar arquivo