O Rio de Janeiro (RJ) tem o terceiro maior tempo médio de viagem do mundo, com 67 minutos, segundo pesquisa sobre mobilidade urbana apresentada pela empresa de mobilidade Moovit. O estudo também mostrou que Curitiba (PR) tem a maior distância média percorrida em uma viagem no mundo.
Baixar arquivoApós acidente com ônibus do Pará a caminho de Balneário Camboriú, nessa segunda-feira (25), na BR-376, 33 pessoas estão internadas em hospitais do Paraná e Santa Catarina. 19 pessoas morreram. Os detalhes com Giovanna Palaoro, da Rádio Paraná Educativa.
Baixar arquivoA Associação dos Familiares de Vítimas e Atingidos do Rompimento da Barragem da Mina Córrego do Feijão (Avabrum) realizou atividades nesta segunda-feira para homenagear os mortos no desastre, pedir agilidade da Justiça no julgamento dos responsáveis pela tragédia e cobrar reforço nas buscas de 11 mortos que ainda estão desaparecidos.
Baixar arquivo