Polícia Civil de São Paulo identifica suspeito de atear fogo em morador que dormia na rua

Morador de rua dormia

Publicado em 07/01/2020 - 18:12 Por Eliane Gonçalves - São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo identificou uma pessoa suspeita de ter ateado fogo no morador de rua no último final de semana.

 

Imagens de câmeras de segurança mostraram Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, dormindo embaixo de uma marquise na Mooca, zona leste de são Paulo, quando uma pessoa se aproxima e parece jogar combustível sobre ele.

 

Na sequência, acontece uma explosão. Ele teve mais de 70% do corpo queimado e morreu nessa segunda-feira (6).

 

O nome do suspeito ainda não foi divulgado, mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais continuam realizando diligências nas ruas atrás de testemunhas e imagens que possam ajudar a esclarecer o crime.

 

O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.

Últimas notícias
Direitos Humanos

Podcast Crianças Sabidas: 60 anos do golpe militar de 1964

A Radioagência Nacional lança o segundo episódio do podcast Crianças Sabidas, com jornalismo voltado para o público infantil. Neste episódio, 60 anos do golpe militar de 1964 , a jornalista Akemi Nitahara, que é autora da série de livros infantis Naomi e Anita, conta sobre o golpe e suas consequencias para o país por meio de músicas compostas na época. 

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa decide pela proibição da venda de cigarros eletrônicos

De acordo com a Anvisa, estudos científicos mostram que os cigarros eletrônicos podem conter nicotina e liberam substâncias cancerígenas e tóxicas. Além disso, os dispositivos não são mais seguros que os cigarros convencionais.

Baixar arquivo
Geral

Rio de Janeiro será sede do Museu da Democracia

O Museu vai funcionar no prédio do atual Centro Cultural do Tribunal Superior Eleitoral, no centro da cidade. A concepção será feita pela Fundação Getúlio Vargas.

Baixar arquivo
Internacional

Entenda os riscos no conflito entre Israel e Irã

Ministério das Relações Exteriores do Brasil acompanha, com grave preocupação, episódios da escalada de tensões entre o Irã e Israel. 

Baixar arquivo
Geral

Greve: governo apresenta proposta de aumento salarial

Governo propõe aumento de 9% em janeiro de 2025 e mais 3,5% em maio de 2026. Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica diz que a proposta está aquém do pedido pelos servidores e que a orientação é seguir a greve.

Baixar arquivo
Cultura

Brô Mc's, primeiro grupo de rap indígena, resgata cultura ancestral

O primeiro grupo de rap indígena a criar letras e cantar músicas na pegada do hip hop nasceu há 15 anos, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Baixar arquivo