logo Radioagência Nacional
Geral

Secretário estadual de Saúde do Rio diz que testou positivo para o coronavírus

Pandemia
Baixar
Tâmara Freire
16/04/2020 - 11:59
Rio de Janeiro

O secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, anunciou que seu teste para coronavírus deu positivo. 

 

Santos decidiu se submeter ao teste após o governador Wilson Witzel anunciar  na terça-feira (14) que estava com a doença. Mas, ao contrário do governador, o secretário declarou em um vídeo postado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15) que não tem apresentado sintomas da doença. 

 

O secretário reforçou o pedido para que a população mantenha o isolamento. 

 

As informações com Tâmara Freire. 

x