Tâmara Freire
16/04/2020 - 11:59
Rio de Janeiro
O secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, anunciou que seu teste para coronavírus deu positivo. 

Santos decidiu se submeter ao teste após o governador Wilson Witzel anunciar na terça-feira (14) que estava com a doença. Mas, ao contrário do governador, o secretário declarou em um vídeo postado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (15) que não tem apresentado sintomas da doença.
O secretário reforçou o pedido para que a população mantenha o isolamento.
As informações com Tâmara Freire.
Senado aprova nome de Benedito Gonçalves como novo corregedor do CNJ
qua, 10/06/2026 - 22:28
Lula assina medidas para fortalecer proteção ambiental no Brasil
qua, 10/06/2026 - 22:11
SP: PM oficializa aposentadoria de policial acusado de feminicídio
qua, 10/06/2026 - 21:51
Decreto amplia cooperação policial em regiões de fronteira
qua, 10/06/2026 - 21:29
Brasil cria mais de 54,8 mil vagas para jovens aprendizes até abril
qua, 10/06/2026 - 20:37
Copa: EUA trabalha para entrada de "pessoas certas" no país, diz Trump
qua, 10/06/2026 - 20:21