Brasileirão tem dois jogos atrasados marcados para esta quarta-feira

Santos e Corinthians se enfrentam; Também jogam Coritiba e Palmeiras

Publicado em 17/02/2021 - 12:09 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

Dois jogos atrasados do Brasileirão acontecem na noite desta quarta-feira (17). Pela 33ª rodada, Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro e, pela 35ª rodada, Coritiba e Palmeiras se enfrentam no Couto Pereira.

O Vasco da Gama protocolou, nesta terça-feira (16), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o pedido de anulação da partida válida pela 36ª rodada. Após a partida, no último domingo (15), a equipe de São Januário elaborou um ofício para ser anexado junto à súmula da partida, onde fez críticas ao VAR que não foi usado durante os 90 minutos. Caso o pedido do Vasco seja aceito pelo STJD, a CBF não poderá homologar o resultado final da partida.

Com a intenção de evitar que os chamados grandes do campeonato carioca utilizem reservas na competição, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro instituiu multa para aqueles que não utilizarem os titulares, sem motivo justo, a partir da quarta rodada da competição. Em 2020, Flamengo, Vasco e Botafogo utilizaram os reservas, times sub-20 e sub-23, em uma boa parte do Campeonato Carioca.

E o Caucaia desistiu de desistir da disputa do campeonato cearense. Na tarde desta terça-feira, o dirigente do clube, Roberto Gois, e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, se reuniram e a decisão foi de continuar na competição. Segundo o dirigente da equipe cearense, haverá um apoio da entidade, mas não comentou de que forma será essa ajuda. Nesta semana, o clube também lançou o programa Sócio Raposa para ter mais uma fonte de renda.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Vacinados ainda podem ser infectados pelo coronavírus

De acordo com especialistas, a imunização evita casos graves da doença, mas não impede que a pessoa seja reinfectada - e transmita o vírus. Para evitar o contágio, vacinação deve ser combinada com distanciamento social e uso de máscara.

Baixar arquivo
Política

Senado: Cronograma para CPI da Covid será apresentado na segunda

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que na próxima segunda-feira, vai apresentar o cronograma e os procedimentos para a instalação da CPI da Covid-19.

Na primeira reunião serão escolhidos por meio de votação o presidente e o vice-presidente da Comissão.

Baixar arquivo
Política

Joaquim Silva e Luna é aprovado para a presidência da Petrobras

O general foi aprovado em reunião do Conselho de Administração da estatal realizada nesta sexta-feira (16). Também foram nomeados os sete integrantes da Diretoria Executiva da estatal. Três deles foram reconduzidos ao cargo.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa chega neste sábado a Moscou para vistoriar fábrica da Sputnik V

Conclusões vão subsidiar decisão sobre uso da vacina no Brasil. Anvisa faz busca ativa das informações, já que 40% dos documentos que devem ser entregues pelos fabricantes estão incompletos ou não chegaram a ser apresentados.

Baixar arquivo
Saúde

SP: Crianças e gestantes foram vacinadas contra covid por engano

 Ao todo, 51 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 por engano no estado de São Paulo. Eram pessoas que deveriam tomar a vacina contra a gripe e acabaram recebendo doses da Coronavac.

Baixar arquivo
Geral

SP libera comércio e cultos religiosos em nova fase de transição

Medidas restritivas anunciadas ficam entre a atual fase vermelha do Plano São Paulo e a laranja, que adota restrições ainda mais brandas. As regras valem a partir de domingo (18).

Baixar arquivo