Geral
Jacaré é capturado em rua alagada na região sul do Tocantins
Chuvas no estado causam transbordamento de córregos
Carlla Morena - Repórter da Rádio 96 FM
28/12/2021 - 11:08
Palmas
Um jacaré foi capturado em uma cidade localizada na região sul do Tocantins, após os córregos transbordarem por causa das fortes chuvas que atingem o estado nos últimos dias.

A captura do jacaré foi realizada pela Polícia Militar, após moradores da cidade de Peixe avistarem o animal silvestre nadando tranquilamente em uma das ruas alagadas.
O filhote de jacaré foi capturado sem ferimentos e solto em seguida no rio Tocantins em uma área segura.
No estado, as chuvas já deixam cidades em situação de alerta, postes embaixo d’água e moradores ilhados.
Com a cheia dos rios, uma praia chegou a desaparecer e uma cachoeira ficou submersa. Equipes da Defesa Civil atuam nesta semana para atender emergências em todas as regiões do Tocantins.
WhatsApp anuncia recurso para controle de contas de menores de 13 anos
qua, 11/03/2026 - 21:57
SUS: Mulher vítima de agressão terá prioridade de cirurgia reparadora
qua, 11/03/2026 - 21:35
STF julga anistia a partidos que descumpriram cotas obrigatórias
qua, 11/03/2026 - 21:24
Em Belém, Museu das Amazônias apresenta atividades culturais gratuitas
qua, 11/03/2026 - 20:50
Cidade de Ubá confirma primeira morte por leptospirose
qua, 11/03/2026 - 20:30