Nordeste: confira a previsão do tempo para esta terça-feira (19)

Publicado em 19/04/2022 - 07:06 Por José Carlos Andrade* - Locutor da Rede Nacional de Rádio - Brasília

São Luís, no Maranhão, tem pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura mínima de 23 e máxima de 30º C. A umidade relativa do ar é de 70 a 95%.

Maracás, na Bahia, comemora aniversário com muitas nuvens, chuva isolada e temperatura variando entre 17 e 28º C. A umidade do ar fica entre 50 a 95%.

* Com informações do INMET, Instituto Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Política

Presidente da Caixa pede demissão após denúncias de assédio sexual

Na carta de demissão encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, Guimarães negou as acusações e alegou que desde que assumiu a presidência da Caixa sempre combateu toda forma de assédio.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Procurador que espancou a chefe em cidade paulista vira réu

Demetrius Oliveira de Macedo foi filmado dando socos e chutes em Gabriela de Barros no local de trabalho. As agressões só pararam quando ela já estava desacordada no chão e foi arrastada pelas colegas para outra sala.

Baixar arquivo
Geral

Greve de ônibus em São Paulo termina após determinação da Justiça

A prefeitura de São Paulo deve decidir se aumenta o valor dos subsídios pagos às empresas de ônibus para compensar os custos maiores com o óleo-diesel e reajuste de salários, ou, se aumenta a tarifa do transporte público.

Baixar arquivo
Política

TCU aprova contas do governo federal de 2021 com ressalvas

Dentre os problemas apontados estão: o desvio de finalidades na aplicação de recursos da Seguridade Social; e a aplicação abaixo do previsto em projetos de irrigação na região Centro-Oeste.

Baixar arquivo
Geral

Entenda como funciona o golpe com criptomoedas chamado de "rug pull"

Um novo golpe está tirando o sono de quem investe em criptomoedas. É o chamado “rug pull”, expressão que, em inglês, significa “puxada de tapete”.
 

Baixar arquivo
Justiça

Caso Henry Borel: acusada pela morte do filho, Monique volta à prisão

Ela deve permanecer, por decisão da Justiça, até que sejam apuradas as supostas ameaças que alegou ter recebido no presídio onde estava antes de ser autorizada a prisão domiciliar. 

Baixar arquivo